GPRP Rotary

O pacote M1 GPR da MoTeC é uma plataforma versátil e adaptável para a operação de motores com injeção de porta. Este único produto pode ser configurado em uma grande variedade de complexidades, desde o controle de um motor simples até um motor multi-throttle, quad cam boosted com dois injetores por cilindro que também pode incluir uma caixa de câmbio sequencial e muitos outros recursos. Os modos de sincronização do motor configuráveis acomodam a maioria dos sistemas de acionamento do motor modernos.

Estão incluídos muitos recursos auxiliares comumente encontrados em carros de corrida, como anti-lag, interruptores de driver (por exemplo, interruptor de poço, habilitação de lançamento, compensação de impulso), controle de caixa de câmbio, controle de detonação, sprays de intercooler, controle de lançamento, controle de tração, diferencial de caixa de câmbio e bombas de refrigerante. Também são acomodados muitos sistemas encontrados em veículos rodoviários modificados, como ar condicionado.

Características

O Pacote Rotativo GPR é baseado no Pacote GPR da MoTeC com a adição dos seguintes recursos específicos do motor rotativo:

  • Opera motores rotativos injetados na porta de 1 a 4 rotores.
  • Modos de sincronização do motor configuráveis para motores rotativos comuns. Consulte a seção Modos de rotação do motor para obter detalhes.
  • Saídas de ignição de avanço e de arrasto configuráveis para cada rotor. O tempo de ignição à direita pode ser definido como um ângulo relativo à ignição principal (ou seja, ângulo dividido) ou TDC.
  • Detecção de detonação configurável a bordo para cada rotor com até dois sensores de detonação atribuíveis e 4 frequências centrais selecionáveis.
  • Controle de até três injetores por rotor com tabelas definidas pelo usuário para controlar a contribuição de combustível de cada injetor.
  • Compensações de temperatura do líquido arrefecedor e do óleo do motor para limitação da velocidade do motor, tempo de ignição, volume de combustível e limitação do reforço.
  • Suporta o controle de uma válvula de obturador sequencial com integração de injetor de combustível, conforme encontrado no Mazda RX8.
  • Suporta o controle das válvulas do coletor de admissão VFAD, VDI e APV encontradas nos rotativos Mazda.
  • Verificação diagnóstica de válvulas SSV, VFAD, VDI e APV por meio de sensores de posição de feedback.
  • Tabela de eficiência do motor configurável pelo usuário com ajustes baseados no estado das válvulas SSV, VFAD, VDI e APV.
  • Suporta o controle de uma bomba de óleo dosadora baseada em motor de passo. Isso inclui diagnósticos e um sistema de alerta para detectar se há uma falha dos componentes.
  • Suporta ventiladores de resfriamento de velocidade dupla por meio de três saídas de relé, conforme encontrado nos rotativos Mazda.
  • Cruise Control para veículos equipados com DBW.
  • Integração CAN, para o Mazda RX8, para permitir o funcionamento da direção assistida, transmissão e ABS. As velocidades das rodas, o ângulo de direção, o nível do depósito de combustível, a monitorização da pressão dos pneus e os dados do travão de estacionamento também são recebidos do barramento CAN para utilização na ECU.

Os seguintes recursos do Pacote GPR do MoTeC são mantidos no Pacote Rotativo GPR:

  • Suporte de controle lambda de circuito fechado; requer LTC opcional com sensor Bosch LSU4.9 ou LTCN com sensor NTK.
  • As configurações físicas para deslocamento do motor, propriedades do combustível e características do injetor permitem uma partida simplificada do motor antes do ajuste.
  • Ajuste rápido e fácil do motor usando o mapa de eficiência do motor.
  • Modelação da carga do motor com base na pressão do coletor de admissão e na temperatura do coletor de admissão. Alternativamente, por exemplo, ao usar corpos de borboleta individuais, a posição do acelerador pode ser usada.
  • O cálculo do volume de combustível considera os efeitos de atraso resultantes da posição de instalação do injetor secundário (alto).
  • Calibrações de sensores disponíveis para muitos sensores automotivos comuns. As calibrações dos sensores também podem ser definidas manualmente.
  • Suporte para sensores analógicos e digitais (frequência ou ciclo de trabalho).
  • Compensação transitória de combustível usando modelagem física de filme de combustível.
  • Sistema nitroso com dois estágios de acionamento e bombas de combustível adicionais, controle do aquecedor de garrafas e sensor de pressão.
  • Funcionalidade de controle do freio da transmissão (‘bump’) para posicionamento perfeito dos carros.
  • Suporte de dispositivos MoTeC: ADR, E8XX, PDM, SLM, VCS.
  • Teste as configurações para a maioria das saídas, incluindo saídas de injeção e ignição, para permitir uma configuração mais fácil.
  • Controle de pressão da válvula de descarga do turbocompressor com sensor de pressão e duas saídas PWM.
  • Controle de impulso configurável com um único atuador de válvula de descarga. Solenóides simples e duplos suportados.
  • Controle configurável de desvio do turbocompressor (sopro).
  • Anti-lag configurável para turbo único com limite de tempo de ignição, compensação de volume de combustível, corte de ignição, limite de rotação do motor, mira de reforço e tabelas de mira do acelerador.
  • Suporta duas saídas de ventilador de refrigeração (controladas por PWM).
  • Sistema de controle de alternador de circuito fechado configurável para controle de enrolamento de campo PWM.
  • Suporte para ar condicionado com controle de saída comutado.
  • Compensações da temperatura do líquido de arrefecimento para o limite de velocidade do motor, tempo de ignição, volume de combustível, mistura de combustível, limite de sobrealimentação.
  • Saída da bomba de refrigeração com controle PWM.
  • Funcionalidade de pós-funcionamento da bomba de refrigerante, opcionalmente com saída adicional da bomba.
  • Limitação da velocidade do motor com corte de ignição e/ou corte de combustível.
  • Saída comutada da bomba de combustível.
  • Sensor de Abastecimento de Fluxo de Combustível e Sensor de Retorno de Fluxo de Combustível.
  • Detecção da posição da caixa de câmbio por meio de sensor duplo opcional ou estimativa de rotação do motor/velocidade da roda.
  • Controle de temperatura e pulverização do intercooler.
  • Controle diferencial de temperatura com sensor de temperatura dedicado e saída de bomba comutada.
  • Cálculo da temperatura de carga do motor, permite a correção da temperatura do ar de entrada (compensação do efeito de absorção de calor, etc.).
  • Distância, tempo e número da volta via BR2, GPS ou entrada comutada, com opções de divisão e setor.
  • Controle de lançamento configurável com tabelas para rotação do motor, limite do acelerador, mira de impulso e compensação do volume de combustível.
  • Sistema de tempo de corrida com tabelas para compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de impulso e limite de aceleração.
  • Sistema de controle de circuito fechado de marcha lenta do motor usando ignição, acionamento por acionamento por fio ou solenóide de marcha lenta.
  • Controle de bypass em marcha lenta com motor de passo suportado.
  • Canal de Carga Média do Motor com tabelas para limite de rotação do motor, compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de turbo e limite do acelerador.
  • Suporte do Flap do Coletor de Admissão (atuador com posição).
  • Suporte do coletor de admissão (atuador com feedback de posição).
  • Controle assistido de partida do motor com volume de combustível dedicado e compensações de marcha lenta durante a partida da manivela e pós-partida.
  • Tempo de funcionamento do motor total para registro de horas do motor.
  • Segurança configurável para vários usuários com diferentes opções de acesso.
  • Configuração do estado do freio usando um interruptor ou sensor de pressão.
  • Configuração do estado da embreagem usando um interruptor, um sensor de posição ou um sensor de pressão.
  • Cálculo do deslizamento da embreagem.
  • Força G interna da ECU (aceleração) – longitudinal, lateral, vertical.
  • A ECU PODE receber de um ID CAN definido para recepção de dados de dispositivos MoTeC.
  • Suporte de até três barramentos CAN separados.
  • Canais de ECU mais comuns transmitidos em CAN usando modelos CAN MoTeC padrão.
  • 8 interruptores configuráveis e 8 interruptores rotativos (com fio ou entrada CAN) com cada uma das 10 posições mapeáveis simultaneamente para Controle de Lançamento, Interruptor de Pit, Anti-Lag, Tração, Reinicialização do Tempo de Corrida, Limite de Velocidade Máxima do Motor, Translação do Pedal do Acelerador, Tempo de Ignição, Mira da Mistura de Combustível, Limite de Boost, Mira de Tração e Faixa de Controle de Tração.
  • Saída do tacômetro pulsado com pino de saída configurável e escala.
  • Servo controle de acelerador de banco duplo Drive by Wire.
  • Entrada configurável do sensor do acelerador, com protocolo analógico de 2 canais ou digital de fio único (SENT).
  • Sensor do pedal do acelerador com mesa de translação. Pedais OE híbridos (por exemplo, Ford) são suportados – um canal analógico e um digital.
  • Uso de um sensor do pedal do acelerador ou um sensor de posição do acelerador no caso de um acelerador de cabo.
  • Saída diferencial da bomba com controle de temperatura diferencial definido pelo usuário.
  • Saída da bomba de transmissão com controle de temperatura de transmissão definível pelo usuário.
  • Controle de tração com tabelas para Aim Main, Aim Compensation e Control Range.
  • Medição da velocidade do veículo usando sensores de velocidade das rodas, estimativa ou GPS.
  • Sistema de controle de limite de velocidade do veículo (baseado no acelerador DBW), que também pode ser usado para limitação de velocidade do poço.
  • Sistema de aviso configurável com saída de luz e CAN.
  • Sistema de tempo auxiliar com tabelas para compensação do ponto de ignição, compensação do volume de combustível e objetivo da mistura de combustível.
  • Suporta injeção de combustível sequencial e em lote.
  • Aquisição e registro por GPS via CAN ou RS232.
  • 4 saídas auxiliares para controle PWM de atuadores adicionados:
    • Tabelas de ciclo de trabalho usando os eixos de rotação do motor e pressão do acelerador ou do coletor.
    • Ativação com base na pressão do coletor de admissão ou na posição do acelerador.
    • A Saída Auxiliar 1 inclui tabelas para Compensação do Tempo de Ignição, Compensação do Volume de Combustível e Objetivo da Mistura.
  • Canais opcionais para sensores adicionais via pino de entrada e/ou mensagem CAN, incluindo:
    • Fluxo de massa, pressão e temperatura da caixa de ar
    • Pressão e temperatura ambiente
    • Pressão de reforço
    • Pressão de freio dianteira e traseira
    • Interruptor de freio
    • Pressão e posição da embreagem
    • Interruptor de embreagem
    • Pressão e temperatura do líquido de arrefecimento
    • Temperatura diferencial
    • Pressão e temperatura do óleo do motor
    • Pressão do cárter do motor
    • Banco de Pressão de Exaustão 1 e Banco 2
    • Temperatura de exaustão (EGT) via amplificador de termopar TCA, CAN genérico ou E888 para um único coletor, coletores do banco 1 e 2 e rotores 1 a 4.
    • Escape Lambda via LTC, LTCN ou PLM para um único coletor, coletores do banco 1 e 2 e rotores 1 a 4.
    • Pressão e temperatura do combustível
    • Nível do tanque de combustível
    • Posição da engrenagem
    • Força da alavanca de câmbio
    • Interruptor neutro de engrenagem
    • Solicitação de mudança de marcha
    • Posição da aba do coletor de admissão x 2, posição do corredor do coletor de admissão
    • Temperatura do intercooler
    • Ângulo de direção e pressão
    • Pressão e temperatura de transmissão
    • Velocidade do turbocompressor
    • Temperatura de entrada/saída do turbocompressor
    • Posição da válvula de descarga do turbocompressor
    • Força G (aceleração) – Longitudinal, Lateral, Vertical
    • Sensores de velocidade da roda dianteiros/traseiros esquerdos/direitos, com fio ou entrada CAN

Os seguintes recursos do Pacote GPR do MoTeC são mantidos no Pacote Rotativo GPR:

  • Suporte de controle lambda de circuito fechado; requer LTC opcional com sensor Bosch LSU4.9 ou LTCN com sensor NTK.
  • As configurações físicas para deslocamento do motor, propriedades do combustível e características do injetor permitem uma partida simplificada do motor antes do ajuste.
  • Ajuste rápido e fácil do motor usando o mapa de eficiência do motor.
  • Modelação da carga do motor com base na pressão do coletor de admissão e na temperatura do coletor de admissão. Alternativamente, por exemplo, ao usar corpos de borboleta individuais, a posição do acelerador pode ser usada.
  • O cálculo do volume de combustível considera os efeitos de atraso resultantes da posição de instalação do injetor secundário (alto).
  • Calibrações de sensores disponíveis para muitos sensores automotivos comuns. As calibrações dos sensores também podem ser definidas manualmente.
  • Suporte para sensores analógicos e digitais (frequência ou ciclo de trabalho).
  • Compensação transitória de combustível usando modelagem física de filme de combustível.
  • Sistema nitroso com dois estágios de acionamento e bombas de combustível adicionais, controle do aquecedor de garrafas e sensor de pressão.
  • Funcionalidade de controle do freio da transmissão (‘bump’) para posicionamento perfeito dos carros.
  • Suporte de dispositivos MoTeC: ADR, E8XX, PDM, SLM, VCS.
  • Teste as configurações para a maioria das saídas, incluindo saídas de injeção e ignição, para permitir uma configuração mais fácil.
  • Controle de pressão da válvula de descarga do turbocompressor com sensor de pressão e duas saídas PWM.
  • Controle de impulso configurável com um único atuador de válvula de descarga. Solenóides simples e duplos suportados.
  • Controle configurável de desvio do turbocompressor (sopro).
  • Anti-lag configurável para turbo único com limite de tempo de ignição, compensação de volume de combustível, corte de ignição, limite de rotação do motor, mira de reforço e tabelas de mira do acelerador.
  • Suporta duas saídas de ventilador de refrigeração (controladas por PWM).
  • Sistema de controle de alternador de circuito fechado configurável para controle de enrolamento de campo PWM.
  • Suporte para ar condicionado com controle de saída comutado.
  • Compensações da temperatura do líquido de arrefecimento para o limite de velocidade do motor, tempo de ignição, volume de combustível, mistura de combustível, limite de sobrealimentação.
  • Saída da bomba de refrigeração com controle PWM.
  • Funcionalidade de pós-funcionamento da bomba de refrigerante, opcionalmente com saída adicional da bomba.
  • Limitação da velocidade do motor com corte de ignição e/ou corte de combustível.
  • Saída comutada da bomba de combustível.
  • Sensor de Abastecimento de Fluxo de Combustível e Sensor de Retorno de Fluxo de Combustível.
  • Detecção da posição da caixa de câmbio por meio de sensor duplo opcional ou estimativa de rotação do motor/velocidade da roda.
  • Controle de temperatura e pulverização do intercooler.
  • Controle diferencial de temperatura com sensor de temperatura dedicado e saída de bomba comutada.
  • Cálculo da temperatura de carga do motor, permite a correção da temperatura do ar de entrada (compensação do efeito de absorção de calor, etc.).
  • Distância, tempo e número da volta via BR2, GPS ou entrada comutada, com opções de divisão e setor.
  • Controle de lançamento configurável com tabelas para rotação do motor, limite do acelerador, mira de impulso e compensação do volume de combustível.
  • Sistema de tempo de corrida com tabelas para compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de impulso e limite de aceleração.
  • Sistema de controle de circuito fechado de marcha lenta do motor usando ignição, acionamento por acionamento por fio ou solenóide de marcha lenta.
  • Controle de bypass em marcha lenta com motor de passo suportado.
  • Canal de Carga Média do Motor com tabelas para limite de rotação do motor, compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de turbo e limite do acelerador.
  • Suporte do Flap do Coletor de Admissão (atuador com posição).
  • Suporte do coletor de admissão (atuador com feedback de posição).
  • Controle assistido de partida do motor com volume de combustível dedicado e compensações de marcha lenta durante a partida da manivela e pós-partida.
  • Tempo de funcionamento do motor total para registro de horas do motor.
  • Segurança configurável para vários usuários com diferentes opções de acesso.
  • Configuração do estado do freio usando um interruptor ou sensor de pressão.
  • Configuração do estado da embreagem usando um interruptor, um sensor de posição ou um sensor de pressão.
  • Cálculo do deslizamento da embreagem.
  • Força G interna da ECU (aceleração) – longitudinal, lateral, vertical.
  • A ECU PODE receber de um ID CAN definido para recepção de dados de dispositivos MoTeC.
  • Suporte de até três barramentos CAN separados.
  • Canais de ECU mais comuns transmitidos em CAN usando modelos CAN MoTeC padrão.
  • 8 interruptores configuráveis e 8 interruptores rotativos (com fio ou entrada CAN) com cada uma das 10 posições mapeáveis simultaneamente para Controle de Lançamento, Interruptor de Pit, Anti-Lag, Tração, Reinicialização do Tempo de Corrida, Limite de Velocidade Máxima do Motor, Translação do Pedal do Acelerador, Tempo de Ignição, Mira da Mistura de Combustível, Limite de Boost, Mira de Tração e Faixa de Controle de Tração.
  • Saída do tacômetro pulsado com pino de saída configurável e escala.
  • Servo controle de acelerador de banco duplo Drive by Wire.
  • Entrada configurável do sensor do acelerador, com protocolo analógico de 2 canais ou digital de fio único (SENT).
  • Sensor do pedal do acelerador com mesa de translação. Pedais OE híbridos (por exemplo, Ford) são suportados – um canal analógico e um digital.
  • Uso de um sensor do pedal do acelerador ou um sensor de posição do acelerador no caso de um acelerador de cabo.
  • Saída diferencial da bomba com controle de temperatura diferencial definido pelo usuário.
  • Saída da bomba de transmissão com controle de temperatura de transmissão definível pelo usuário.
  • Controle de tração com tabelas para Aim Main, Aim Compensation e Control Range.
  • Medição da velocidade do veículo usando sensores de velocidade das rodas, estimativa ou GPS.
  • Sistema de controle de limite de velocidade do veículo (baseado no acelerador DBW), que também pode ser usado para limitação de velocidade do poço.
  • Sistema de aviso configurável com saída de luz e CAN.
  • Sistema de tempo auxiliar com tabelas para compensação do ponto de ignição, compensação do volume de combustível e objetivo da mistura de combustível.
  • Suporta injeção de combustível sequencial e em lote.
  • Aquisição e registro por GPS via CAN ou RS232.
  • 4 saídas auxiliares para controle PWM de atuadores adicionados:
    • Tabelas de ciclo de trabalho usando os eixos de rotação do motor e pressão do acelerador ou do coletor.
    • Ativação com base na pressão do coletor de admissão ou na posição do acelerador.
    • A Saída Auxiliar 1 inclui tabelas para Compensação do Tempo de Ignição, Compensação do Volume de Combustível e Objetivo da Mistura.
  • Canais opcionais para sensores adicionais via pino de entrada e/ou mensagem CAN, incluindo:
    • Fluxo de massa, pressão e temperatura da caixa de ar
    • Pressão e temperatura ambiente
    • Pressão de reforço
    • Pressão de freio dianteira e traseira
    • Interruptor de freio
    • Pressão e posição da embreagem
    • Interruptor de embreagem
    • Pressão e temperatura do líquido de arrefecimento
    • Temperatura diferencial
    • Pressão e temperatura do óleo do motor
    • Pressão do cárter do motor
    • Banco de Pressão de Exaustão 1 e Banco 2
    • Temperatura de exaustão (EGT) via amplificador de termopar TCA, CAN genérico ou E888 para um único coletor, coletores do banco 1 e 2 e rotores 1 a 4.
    • Escape Lambda via LTC, LTCN ou PLM para um único coletor, coletores do banco 1 e 2 e rotores 1 a 4.
    • Pressão e temperatura do combustível
    • Nível do tanque de combustível
    • Posição da engrenagem
    • Força da alavanca de câmbio
    • Interruptor neutro de engrenagem
    • Solicitação de mudança de marcha
    • Posição da aba do coletor de admissão x 2, posição do corredor do coletor de admissão
    • Temperatura do intercooler
    • Ângulo de direção e pressão
    • Pressão e temperatura de transmissão
    • Velocidade do turbocompressor
    • Temperatura de entrada/saída do turbocompressor
    • Posição da válvula de descarga do turbocompressor
    • Força G (aceleração) – Longitudinal, Lateral, Vertical
    • Sensores de velocidade da roda dianteiros/traseiros esquerdos/direitos, com fio ou entrada CAN
Compatibilidade do Motor

Este produto é adequado para motores de um, dois, três ou quatro rotores com injetores de porta.

Motores OE conhecidos que são adequados:

Família de motoresDesignação do motorAnoPlataforma do veículoComentário
Mazda 12A10UMA  Ver nota 1
Mazda 12A10B  Ver nota 1
Mazda 12A12UMA  Ver nota 1
Mazda 12A12A Turbo

1984-1985

1982-1989

1982-1985

RX7

Cosmo

Luce

Ver nota 1
Mazda 12A13UMA  Ver nota 1
Mazda 13B13B  Ver nota 1
Mazda 13B13B-RESI

1984-1985

1984-1985

1984-1985

RX7 FB

Cosmo HB

Luce HB

Ver nota 1
Mazda 13B13B-DEI

1986-1988

1989-1991

RX7 FC3S S4

RX7 FC3S S5

Ver nota 1
Mazda 13B13B-T

1986-1988

1989-1991

1986-1991

RX7 FC3S S4

RX7 FC3S S5

Luce HC

Ver nota 1
Mazda 13BRenesis 13B-MSP (padrão)2003-2007RX8 de 1.ª geraçãoSistema de admissão de 4 portas
Mazda 13BRenesis 13B-MSP (alta potência)2003-2007RX8 de 1.ª geraçãoSistema de admissão de 6 portas
Mazda 20B20B  Ver nota 1

 

Nota 1: Todas as variantes deste motor podem ser executadas desde que atendam aos seguintes critérios (de fábrica ou modificados):

  • Equipado com um sensor de referência de rotação do motor que corresponde a um dos modos de rotação do motor listados.
  • Bobina individual para cada vela de ignição.
  • Não está equipado com um turbocompressor sequencial duplo.

Motores OE conhecidos que não são adequados:

Família de motoresDesignação do motorAnoPlataforma do veículoNão aplicável porque
Mazda 13B13B-RE1990-1995Eunos CosmoTurbocompressor sequencial*
Mazda 13B13B-REW1992-2002RX7 FDTurbocompressor sequencial*
Mazda 13BRenesis 13B-MSP2008-2012RX8 de 2.ª geraçãoBomba de óleo dosadora**

 

*O pacote pode ser usado para operar este motor se um único turbocompressor estiver instalado.

**O pacote pode ser usado para operar este motor se o controle da bomba de óleo dosadora não for necessário.

Atualmente, este pacote suporta os seguintes modos de referência de velocidade do motor:

  • Virabrequim Um dente faltando
  • Virabrequim Dois dentes ausentes
  • Multi dente
  • Mazda RX8 – Mazda Renesis 13B-MSP

Exemplo de Pinagem

PINAGEM – CONECTOR A – 34 VIAS M130
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 1 – MoTeC #65044
AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
A01OUT_HB2Saída de meia ponte 2 

Bomba de combustível

A02SEN_5V0_ASensor 5.0V A Sensor de sinais analógicos de 5V
Resposta A03IGN_LS1Ignição do lado baixo 1 Rotor de ignição 1 Saída principal
A04IGN_LS2Ignição do lado baixo 2 

Rotor de ignição 2 Saída principal

A05IGN_LS3Ignição do lado baixo 3 Rotor de ignição 1 Saída de arrasto
A06IGN_LS4Ignição do lado baixo 4 

Saída de arrasto do rotor de ignição 2

A07IGN_LS5Ignição do lado baixo 5  
A08IGN_LS6Ignição lateral baixa 6  
A09SEN_5V0_B1Sensor 5.0V B Sensor de sinais analógicos de 5V
Resposta 10BAT_NEG1Bateria Negativa Chão
Resposta 11BAT_NEG2Bateria Negativa Chão
Resposta 12IGN_LS7Ignição do lado baixo 7  
Resposta 13IGN_LS8Ignição do lado baixo 8  
Resposta 14AV1Entrada de tensão analógica 1  
Resposta 15AV2Entrada de tensão analógica 2  
Resposta 16AV3Entrada de tensão analógica 3 

Sensor de pressão de combustível

Resposta 17AV4Entrada de tensão analógica 4 

Pressão do óleo do motor

Resposta 18OUT_HB1Saída de meia ponte 1  
A19INJ_PH1Injetor de retenção de pico 1 Rotor de Combustível 1 Primário
Resposta 20INJ_PH2Injetor de retenção de pico 2 Rotor de Combustível 2 Primário
A21INJ_PH3Injetor de retenção de pico 3 

Rotor de Combustível 1 Secundário

RESPOSTA 22INJ_PH4Injetor de retenção de pico 4 

Rotor de Combustível 2 Secundário

A23INJ_LS1Injetor Lateral Baixo 1  
A24INJ_LS2Injetor Lateral Baixo 2  
A25AV5Entrada de tensão analógica 5  
A26BAT_POS1Bateria Positiva Tensão da bateria ECU
A27INJ_PH5Injetor de retenção de pico 5  
A28INJ_PH6Injetor de retenção de pico 6  
A29INJ_PH7Injetor de retenção de pico 7  
Resposta 30INJ_PH8Injetor de retenção de pico 8  
A31OUT_HB3Saída de meia ponte 3  
A32OUT_HB4Saída de meia ponte 4  
A33OUT_HB5Saída de meia ponte 5  
Resposta 34OUT_HB6Saída de meia ponte 6  
PINAGEM – M130 CONECTOR B – 26 VIAS
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 1 – MoTeC # 65045
AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEFunção
B01UDIG1Entrada digital universal 1 

Sensor de rotação do motor

B02UDIG2Entrada digital universal 2 Sensor de sincronização do motor
B03AT1Entrada de temperatura analógica 1 Sensor de temperatura do ar de entrada
B04AT2Entrada de temperatura analógica 2 Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
B05AT3Entrada Analógica de Temperatura 3  
B06AT4Entrada de temperatura analógica 4  
B07BATIDA 1Entrada de detonação 1  
B08UDIG3Entrada Digital Universal 3  
B09UDIG4Entrada digital universal 4  
B10UDIG5Entrada Digital Universal 5  
B11UDIG6Entrada Digital Universal 6  
B12BAT_BAKBackup de bateria  
B13BATIDA 2Entrada de detonação 2  
B14UDIG7Entrada digital universal 7  
B15SEN_0V_A2Sensor 0V A Sensor 0V para sinais digitais
B16SEN_0V_B2Sensor 0V B Sensor 0V para sinais digitais
B17CAN1_HIBarramento CAN 1 Alto MoTeC 1 Mbit/seg CAN
B18CAN1_LOBarramento CAN 1 Baixo MoTeC 1 Mbit/seg CAN
B19SEN_6V3Sensor 6.3V  
B20AV6Entrada de tensão analógica 6  
B21AV7Entrada de tensão analógica 7  
B22AV8Entrada de tensão analógica 8  
B23ETH_TX+Transmissão Ethernet+Ethernet Verde/BrancoCabo Ethernet
B24ETH_TX-Transmissão Ethernet-Ethernet VerdeCabo Ethernet
B25ETH_RX+Recepção Ethernet+Ethernet Laranja/BrancoCabo Ethernet
B26ETH_RX-Recepção Ethernet-Ethernet laranjaCabo Ethernet
 
 

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