GPRP Drag

O pacote de motocicleta M1 GPR da MoTeC é uma plataforma versátil e adaptável principalmente para a operação de motores de motocicleta com injeção de porta equipados com sistemas de acionamento por fio. Este único produto pode ser configurado em uma grande variedade de complexidades, desde o controle de um motor simples até um motor multi-throttle, quad cam boosted com dois injetores por cilindro que também pode incluir uma caixa de câmbio sequencial e muitos outros recursos. Os modos de sincronização do motor configuráveis acomodam a maioria dos sistemas de acionamento do motor modernos.

Estão incluídos vários recursos auxiliares comuns às motocicletas de corrida, como controle de frenagem do motor, divisões de pista para aceleração e frenagem, interruptores de piloto (interruptor de box, habilitação de lançamento, compensação de tração etc.), controle de caixa de câmbio, controle de detonação, controle de lançamento, controle de luz de chuva, controle de entrada variável e controle de tração.

Características

Os seguintes recursos do GPR Motorcycle foram projetados especificamente para funcionar com motocicletas:

  • Cálculo do ângulo de inclinação em tempo real integrado a partir de IMUs de 3 eixos comumente disponíveis (Bosch MM5.10, Yamaha R1, E Lean, todos atualmente suportados).
  • Capacidade de corrigir as velocidades das rodas para variação na circunferência do pneu devido ao ângulo de inclinação.
  • Detecção de cavalinho por meio do condicionamento da posição da suspensão.
  • Canais de compensação do piloto para controle de tração e frenagem do motor.
  • Estratégia de frenagem do motor com componentes de malha aberta (posição mínima do acelerador por marcha e rotação calculada do motor) e malha fechada (diferencial de velocidade da roda com controlador P). Utiliza setores de esteira para melhorar o desempenho.
  • Controle de tração PID por meio do diferencial de velocidade da roda e deslizamento percentual. Compensação de mira múltipla e compensações de ganho disponíveis, incluindo ângulo de inclinação, G longitudinal, estado de cavalinho e guarnição do piloto.
  • Várias tabelas de conversão do punho do acelerador (rotação do motor x posição do punho do acelerador) selecionáveis por posição de marcha, interruptor do piloto e setor da pista.
  • Solicitação de mudança de caixa de câmbio por meio de interruptor de mudança para cima/para baixo ou sensor de força da alavanca de câmbio.
  • Controle de mudança de marcha com corte de ignição, corte de combustível, tempo de ignição e blipping do acelerador.
  • Controle de lançamento gerenciando o limite do acelerador e o limite de rotação do motor. Entrada baseada no piloto com saída automática baseada na posição da marcha.
  • Posição da suspensão dianteira e traseira.
  • Estratégia de controle da luz da chuva.
  • Suporte de comprimento de entrada variável (Yamaha R1, BMW S1000RR).
  • Opera motores com injeção de porta de 1 a 8 cilindros.
  • Modos de sincronização de motor configuráveis para muitos tipos de motores comuns. Consulte a seção Modelos suportados para obter detalhes atuais.
  • O ponto morto superior configurável para cada cilindro permite motores de fogo ímpar.
  • O pino de saída de ignição configurável para cada cilindro permite sistemas de ignição de bobina no plugue ou faísca desperdiçada e distribuidor.
  • Detonação integrada configurável para cada cilindro com 2 sensores de detonação atribuíveis e frequências centrais selecionáveis.
  • Controle configurável da árvore de cames de 1 a 4 cames, além de 1 árvore de cames comutada.
  • Controle lambda de banco duplo suportado; requer LTC opcional com sensor Bosch LSU4.9 ou LTCN com sensor NTK.
  • As configurações físicas para deslocamento do motor, densidade do combustível + massa molar, relação estequiométrica e características do injetor permitem uma partida simplificada do motor antes do ajuste.
  • Ajuste fácil e rápido do motor usando o mapa de eficiência do motor.
  • Modelação da carga do motor com base na pressão do coletor de admissão e na temperatura do coletor de admissão. Alternativamente, por exemplo, ao usar corpos de borboleta individuais, a posição do acelerador pode ser usada.
  • Calibrações de sensores disponíveis para muitos sensores automotivos comuns.
  • Compensação transitória do combustível utilizando modelização física da película de combustível ou da taxa de variação da posição do acelerador.
  • Sistema nitroso com dois estágios de acionamento e bombas de combustível adicionais, controle do aquecedor de garrafas e sensor de pressão.
  • Funcionalidade de controle do freio da transmissão (‘bump’) para posicionamento perfeito das motocicletas.
  • Suporta dispositivos MoTeC: ADR, E8XX, PDM, SLM, VCS.
  • Teste as configurações para a maioria das saídas, incluindo saídas de injeção e ignição, para facilitar a configuração.
  • Controle de pressão da válvula de descarga do turbocompressor com sensor de pressão e duas saídas PWM.
  • Controle de reforço do turbocompressor configurável (usando uma saída de solenóide normal e invertida).
  • Suporta controle de válvula de desvio do turbocompressor.
  • Suporta duas saídas de ventilador de refrigeração (controladas por PWM).
  • Compensações da temperatura do líquido de arrefecimento para o limite de rotação do motor, tempo de ignição, mistura de combustível e limite de reforço.
  • Saída da bomba de refrigeração com controle PWM.
  • Funcionalidade de pós-funcionamento da bomba de refrigerante, opcionalmente com saída adicional da bomba.
  • Limitação da velocidade do motor com corte de ignição e/ou corte de combustível.
  • Saída comutada da bomba de combustível.
  • Sensor de Abastecimento de Fluxo de Combustível e Sensor de Retorno de Fluxo de Combustível.
  • Detecção da posição da caixa de câmbio por meio de sensor duplo opcional ou estimativa de rotação do motor/velocidade da roda.
  • Aquisição e registro de GPS via CAN.
  • Cálculo da temperatura de carga do motor, permite a correção da temperatura do ar de entrada (compensação do efeito de absorção de calor, etc.).
  • Distância, tempo e número da volta via BR2, GPS ou entrada comutada, com opções de divisão e setor.
  • Sistema de tempo de corrida com tabelas de compensação para compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de reforço e limite do acelerador.
  • Sistema de controle de circuito fechado ocioso usando ignição, acionamento por acionamento por fio ou solenóide ocioso.
  • Controle de bypass em marcha lenta com motor de passo suportado.
  • Canal de Carga Média do Motor com tabelas para limite de rotação do motor, compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de turbo e limite do acelerador.
  • Arranque assistido do motor com volume de combustível dedicado e compensações de ralenti durante o arranque do pedivela e pós-arranque.
  • Tempo de funcionamento do motor total para registro de horas do motor.
  • Segurança configurável para vários usuários.
  • Configuração do estado do freio usando um interruptor ou um sensor de pressão.
  • Configuração do estado da embreagem usando um interruptor, um sensor de posição ou um sensor de pressão.
  • Cálculo do deslizamento da embreagem.
  • Força G interna da ECU (aceleração) – longitudinal, lateral, vertical.
  • A ECU PODE receber de um ID CAN definido para recepção de dados de dispositivos MoTeC. Suporta 1 barramento CAN.
  • ECU CAN transmite os canais mais comuns usando modelos MoTeC CAN padrão mais um conjunto de dados específico de motocicleta GPR (entre em contato support@moteceurope.co.uk para obter mais detalhes).
  • 8 interruptores configuráveis e 8 interruptores rotativos (com fio ou entrada CAN) com cada uma das 9 posições simultaneamente mapeáveis para todos os interruptores indexados.
  • Saída analógica do tacômetro com pino de saída configurável e escala.
  • Acionamento de banco duplo por servo controle de acelerador de fio.
  • Sensor de aderência do acelerador com várias tabelas de translação selecionáveis de acordo com a posição da marcha e/ou da pista.
  • Uso de um sensor de punho do acelerador ou um sensor de posição do acelerador no caso de um acelerador de cabo.
  • Medição da velocidade do veículo usando sensores de velocidade das rodas, estimativa ou GPS.
  • Sistema de controle de limite de velocidade do veículo (baseado no acelerador DBW), que também pode ser usado para limitação de velocidade do poço.
  • Sistema de aviso configurável com saída de luz e CAN.
  • Sistema de tempo auxiliar com tabelas para compensação do ponto de ignição, compensação do volume de combustível e objetivo da mistura de combustível.
  • 4 saídas auxiliares para controle PWM de atuadores adicionados:
    • Tabelas de ciclo de trabalho usando o eixo de rotação e pressão do acelerador ou do coletor do motor’
    • Ativação com base na pressão do coletor de admissão ou na posição do acelerador
    • A Saída Auxiliar 1 inclui tabelas para Compensação do Tempo de Ignição, Compensação do Volume de Combustível e Objetivo da Mistura de Combustível
  • Canais opcionais para sensores adicionais via pino de entrada e/ou mensagem CAN, incluindo:
    • Fluxo de massa, pressão e temperatura da caixa de ar
    • Pressão e temperatura ambiente
    • Pressão de reforço
    • Pressão de freio dianteira e traseira
    • Interruptor de freio
    • Pressão e posição da embreagem
    • Interruptor de embreagem
    • Pressão e temperatura do líquido de arrefecimento
    • Pressão e temperatura do óleo do motor
    • Pressão do cárter do motor
    • Banco de Pressão de Exaustão 1 e Banco 2
    • Temperatura de exaustão (EGT) via amplificador de termopar TCA, CAN genérico ou E888 para coletor, coletor do banco 1 e 2 e cilindros 1 a 8
    • Lambda de exaustão via LTC, LTCN ou PLM para coletor, coletor do banco 1 e 2 e cilindros 1 a 8
    • Pressão e temperatura do combustível
    • Nível do tanque de combustível
    • Ângulo de direção
    • Posição da suspensão: dianteiro e traseiro
    • Pressão e temperatura de transmissão
    • Velocidade do turbocompressor
    • Temperatura de entrada/saída do turbocompressor
    • Posição da válvula de descarga do turbocompressor
    • Força G (aceleração) – Longitudinal, Lateral, Vertical.
    • Sensores de velocidade da roda dianteiros/traseiros, com fio ou entrada CAN.
    • Solicitação de mudança de caixa de câmbio por meio de interruptor de mudança para cima/para baixo ou sensor de força da alavanca de câmbio.
    • Controle de mudança de marcha com corte de ignição, corte de combustível, tempo de ignição e blipping do acelerador.
    • Controle de lançamento baseado na entrada do interruptor e na marcha.
    • IMU suporta Bosch MM5.10 e Yamaha R1 OE fitment.
    • Estimativa do ângulo de inclinação via entrada IMU
    • Determinação do estado de cavalinho
Eficiência do motor

O método de cálculo da eficiência do motor tem algumas diferenças quando comparado ao firmware GPR padrão. A principal mudança é que a eficiência do motor é calculada a partir de duas tabelas separadas; Eficiência do motor principal e eficiência do motor secundária. Essas tabelas são somadas e multiplicadas pela tabela de Compensação de Eficiência do Motor de Pressão do Coletor de Admissão para fornecer o valor final da Eficiência do Motor.

Uma configuração típica para um motor de motocicleta normalmente aspirado seria usar apenas a eficiência do motor principal, com a eficiência do motor secundária e a compensação de eficiência do motor de pressão do coletor de admissão definidas como zero. No entanto, é muito comum que os sistemas de gerenciamento do motor OE usem essas duas tabelas juntas, com a carga mais baixa sendo gerenciada pela tabela secundária de eficiência do motor (carga de pressão do coletor de admissão) e a carga mais alta sendo gerenciada pela tabela principal de eficiência do motor (carga de posição do acelerador).

Modelos Suportados:

FazerModeloAnosAcelerador
ApriliaRSV4TodoDBW x 2
BMWS1000RR2015 em dianteDBW x 1
HondaCBR10002017 em dianteDBW x 1
KawasakiZX10R2017 em dianteDBW x 1
MV AgustaF3TodoDBW x 1
MV AgustaF4TodoDBW x 1
SuzukiGSXR10002017 em dianteDBW x 1
YamahaR62006 em dianteDBW x 1
YamahaR12007 emDBW x 1
 

Modos de Rotação do Motor

A partir do Sistema M1 1.4.00.0104

  • AMC 242 – Jeep Cherokee XJ/XI (1994-2000), Jeep Wrangler TJ
  • Aston Martin AJ37
  • BMW M62TU V8
  • BMW M54
  • BMW N55 – Motores BMW N55 e N52
  • BMW S1000RR MY2015
  • BMW S50 – BMW S50B32 (E36M3)
  • BMW S62 – BMW E36 M3 S52B32, BMW E46 M3 S64B32, BMW E39 M5 S62B50 NOTA: não testado – entre em contato com o MoTeC antes de operar este motor
  • BMW S85 – BMW E60 M3 S85B50, BMW E90 M3 S65B40
  • Bosch 140 40 – General Motors LLT, Audi BXA / Lamborghini LP560, Mazda L3-VDT
  • Bosch 140 40 36M1 – Polaris RZR Pro R (2022)
  • Bosch 140 40 36M2 – Polaris Rebel (2021)
  • Bosch 140 40 Alternativo
  • Bosch 60 120 180
  • Árvore de cames um faltando quatro tempos
  • Árvore de cames dois faltando quatro tempos
  • Chrysler Pentastar
  • Chrysler SRT8 2005 – Chrysler 6.1l Hemi 2005-2010 (por exemplo, Chrysler 300C SRT-8, Dodge Challenger SRT-8)
  • Chrysler SRT8 2011 – Chrysler “Apache” 6.4l Hemi com comando de válvulas variável 2011- (por exemplo, Chrysler 300C SRT-8, Dodge Challenger SRT-8)
  • Corvette C4 ZR1 – GM LT5 (1990 – 1995)
  • Virabrequim 12P15 Dois Tempos
  • Virabrequim Um Faltando Quatro Tempos
  • Virabrequim Um Faltando Dois Tempos
  • Virabrequim Dois Faltando Quatro Tempos
  • Virabrequim Dois Faltando Dois Tempos
  • Cummins B Series – Caminhões Dodge Ram 2500, 3500, 4500 equipados com motores ISB (2003-), motores marítimos Cummins QSB, motores fora de estrada Cummins QSB
  • Custom EJ20G – Subaru GC8 WRX e STi (EJ20G, EJ20K, EJ207 etc.) de MY95 – MY00 com a roda dentada do virabrequim MY01 (número da peça 13021AA141)
  • Denso 270 90
  • Denso 270 90 Magnético
  • Desvie do Viper
  • Dodge Viper MY2008
  • Fiat TwinAir
  • Ford Cosworth YB
  • Coiote Ford
  • Ford Coyote GEN3 – Ford Mustang GT (2018-)
  • Ford Cyclone – Ford F150 (2011-2016), Ford Expedition (2015-2016), motor de caixa Ford Racing M-6007-35T 3.5L V-6 Ecoboost
  • Sincronização Ford Duratec – Câmeras Duratec, EcoBoost, BA
  • Ford Falcon I6 – (Ford Falcon EA-ED)
  • Ford Nano – Ford Raptor (2017-), Ford GT (2017-)
  • Ford Navistar T444E – Ford Powerstroke 7.3L Diesel (1994-2003)
  • Ford Sigma TiVCT
  • Ford Windsor – com sensor ‘PIP’ no distribuidor
  • Fórmula Renault V6
  • Gastech TX1
  • Gastech TX2
  • General Motors DMAX LMM – Motores diesel General Motors 6.6L Duramax LMM (final de 2007 – início de 2011) quando o oitavo dígito do número VIN é 6.
  • General Motors LLR – H3 Hummer (2007 – 2010)
  • General Motors LN3 – (Holden Commadore VN-VT)
  • General Motors LS1 – (Gen 3 V8)
  • General Motors LS7
  • Gibson ZA348
  • Sincronização de bicicletas Honda
  • Honda CBR250RR – Honda CBR250RR 2017
  • Honda F20C (Honda S2000)
  • Honda J32A (Acura TL & CL)
  • Honda J35A
  • Honda K20
  • Honda K20C1 – Civic Type R 2015+
  • Honda K24Z7
  • Honda L15B7 – Honda Civic (2016-)
  • Honda Marinha BF250D
  • Honda S07A – Honda S660 Roadster (2015-).
  • Hyundai Gamma T GDI
  • Motor Hyundai Lambda II RS GDi (Hyundai Genesis V6)
  • Hyundai Lambda II T GDI – KIA Stinger (2016-)
  • Isuzu 4JK1
  • Kia G4TH
  • KTM SXF – KTM SX-F, Honda CRF250R, Suzuki RMZ250 (2016), Kawasaki KX250F (2013)
  • Lamborghini V10 – Modo experimental para porta 5.0L injetado Gallardo 2003 – 2007
  • Lamborghini LP520
  • Mazda BP Z3 – MX5 NB (2001-2005)
  • Mazda L3 – Mazda L3 VVTi (exemplo Mazda 3 SPorts SP23, Mazda 6), Ford Duratec 23EW iVCT (por exemplo, Ford Fusion CD338)
  • Mazda MX5 2006: Mazda LF (família MZR) em MX5 NC (2006-), Suzuki M16A VVT em Swift Sport (2012-)
  • Mazda RX8 – Mazda Renesis 13B-MSP
  • Mazda SkyActiv G – Mazda6 GJ 2012+, MX5 ND 2015+, Mazda3 BM 2014+, Mazda2 DJ 2014+
  • Mercedes M120 – 6.0l V12 (S600 1992 – 2001)
  • Mercruiser 1075
  • Mitsubishi 4B11 – Lancer Evolution X
  • Mitsubishi 4G63T
  • Mitsubishi 6A12 – 6A12, 6A13, 6G74, 6G75
  • Mitsubishi Fuso 4P10 (também Agco Sisu Power 49G)
  • Mitsubishi Fuso 6M60 – 2015 Fuso TKG-FK61F
  • Multi Dente Quatro Tempos
  • Multi Dente Dois Tempos
  • Nissan MR16DDT
  • Nissan MR20DD (Nissan Sentra 2010-)
  • Nissan RB26 – Nissan RB26 e outros motores de seis cilindros com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan SR20 – Nissan SR20, CA18DET e outros motores de quatro cilindros com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan One slot largo – Nissan RB30 e outros motores com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan VK50VE
  • Nissan VK56DE – Motor Nissan VK56DE e outros
  • Nissan VQ35 – motor Nissan VQ35HR, motor Nissan VR38DETT usado no R35 GTR 2007
  • Nissan VR30DDTT
  • Nissan YS23DDT
  • Peugeot PSA EW10 J4S – Peugeot 206 GTi e RC (2003-2007)
  • Polaris RMK snowmobile – Dois tempos, dois cilindros (2014- ), incluindo versões turbo
  • Porsche 997: Motor Porsche Direct Injected, Porsche GT2 2009 com motor 3.6 Lt (Variocam PLUS)
  • Privado 1 – Privado 6
  • PSA EP6DTS – Mini Cooper S Turbo (2007-2010) e Peugeot 207 RC/GTI (2006-2010)
  • Renault F4R – Clio Sport RS 3 (2005-2012)
  • Rotax BRP 2 Tempos
  • Série Rover K – Lotus Elise (1996-2001), Lotus Elise 111S (1999-2004)
  • Scania DC16
  • Scania SGL12A
  • Subaru EA82 – Subaru Leone (1984-1994), Subaru XT (1985-1991)
  • Subaru EJ207AVCS – Subaru EJ205, EJ207, EJ255, EJ257 de MY01 a MY05
  • Subaru EJ20G – Subaru GC8 WRX e STi (EJ20G, EJ20K, EJ207 etc.) de MY95 – MY00
  • Subaru EZ30 – EZ30D com AVCS duplo
  • Subaru FA20D – Subaru EJ205, EJ207 etc. com AVCS duplo (MY06-), Subaru FA20D para BRZ e FT86 (2012-)
  • Subaru FA20DIT – Subaru Forester 2014, WRX 2015
  • Suzuki K6A – Caterham 7 160, Suzuki Swift GT (2016 Indonésia)
  • Toyota 1FZ FE – Toyota Landcruiser
  • Toyota 1GD FTV
  • Toyota 1KD FTV
  • Toyota 1UZ-FE
  • Toyota 2GR-FE – Lotus Evora, 3GR-FE etc, V6 com VVT-i duplo.
  • Toyota 2JZ GE – Toyota 6 cilindros 2JZ-GE com VVT (exemplo Lexus IS300)
  • Toyota 2UR-GSE em Lexus RC-F 2015 MY (2014/09 -)
  • Toyota 2ZR – Lotus Elise (2012-), Lexus RC 300 (2015-)
  • Toyota 2ZZ – Toyota 2ZZ, 3GS e outros com VVT.
  • Volkswagen EA189
  • Volkswagen EA211 – Volkswagen Golf mk7 (2015-)
  • Volvo B4204T9
  • Volvo B5244S
  • Volvo D11C – motor do caminhão D11C (FM450 Platform)
  • Yamaha FX SHO
  • Bosch 140 40 Alternativo – 36M1, 36M2
  • BMW M62TUB44
  • Cosworth AG2
  • Honda UTV 999cc – (Honda Talon (2016-2021), Honda Pioneer (2016-2021)
  • Synergy V8 – baseado em S1000RR (2020-)
  • Rover/MG K-series 1.4L sem sensor de sincronização.

Exemplo de Pinagem

Conector M130 A – 34 vias
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 1 – MoTeC #65044
AlfineteAbreviaçãoNomeExemplo de uso
A_1OUT_HB2Saída da ponte 1.Positive

Saída do motor do servo banco 1 do regulador de pressão

A_2SEN_5V0_ASensor 5.0V ASensor ECU 5V0 A Tensão
A_3IGN_LS1Ignição do lado baixo 1Cilindro de ignição 1 saída
A_4IGN_LS2Ignição do lado baixo 2

Saída do cilindro de ignição 2

A_5IGN_LS3Ignição do lado baixo 3Cilindro de ignição 3 Saída
A_6IGN_LS4Ignição do lado baixo 4

Cilindro de ignição 4 Saída

A_7IGN_LS5Ignição do lado baixo 5Ventilador de refrigeração 1 saída
A_8IGN_LS6Ignição lateral baixa 6 
A_9SEN_5V0_BSensor 5.0V BSensor ECU 5V0 B Tensão
A_10BAT_NEGBateria Negativa 
A_11BAT_NEGBateria Negativa 
A_12IGN_LS7Ignição do lado baixo 7 
A_13IGN_LS8Ignição do lado baixo 8 
A_14AV1Entrada de tensão analógica 1Tensão principal do sensor do punho do acelerador
A_15AV2Entrada de tensão analógica 2

Tensão de rastreamento do sensor do punho do acelerador

A_16AV3Entrada de tensão analógica 3

Sensor de Posição do Banco de Servo Acelerador 1 Tensão Principal

A_17AV4Entrada de tensão analógica 4

Sensor de Posição do Banco de Servo Acelerador 1 Tensão de Rastreamento

A_18OUT_HB1Saída da ponte 1.Negative

Saída do motor do servo banco 1 do regulador de pressão

A_19INJ_PH1Injetor de retenção de pico 1Cilindro de combustível 1 Saída primária
A_20INJ_PH2Injetor de retenção de pico 2Saída primária do cilindro de combustível 2
A_21INJ_PH3Injetor de retenção de pico 3

Cilindro de combustível 3 Saída primária

A_22INJ_PH4Injetor de retenção de pico 4

Cilindro de combustível 4 Saída primária

A_23INJ_LS1Injetor Lateral Baixo 1 
A_24INJ_LS2Injetor Lateral Baixo 2 
A_25AV5Entrada de tensão analógica 5

Tensão principal do sensor de posição da engrenagem

A_26BAT_POSBateria PositivaTensão da bateria ECU
A_27INJ_PH5Injetor de retenção de pico 5Cilindro de combustível 1 Saída secundária
A_28INJ_PH6Injetor de retenção de pico 6Saída secundária do cilindro de combustível 2
A_29INJ_PH7Injetor de retenção de pico 7

Saída secundária do cilindro de combustível 3

A_30INJ_PH8Injetor de retenção de pico 8

Saída secundária do cilindro de combustível 4

A_31OUT_HB3Saída de meia ponte 3 
A_32OUT_HB4Saída de meia ponte 4

Saída da bomba de combustível

A_33OUT_HB5Saída de meia ponte 5

Yamaha YZF R1 Atuador de Entrada Invertendo Saída

A_34OUT_HB6Saída de meia ponte 6

Yamaha YZF R1 Atuador de Entrada Saída Normal

M130 Conector B – 26 vias
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 1 – MoTeC # 65045
AlfineteAbreviaçãoNomeExemplo de uso
B_1UDIG1Entrada digital universal 1

Referência de velocidade do motor

B_1UDIG1Par de Entrada Digital Universal 1.Phase A 
B_2UDIG2Entrada digital universal 2Posição de sincronização do motor
B_2UDIG2Par de entrada digital universal 1.Phase BInterruptor de funcionamento do motor
B_3AT1Entrada de temperatura analógica 1Tensão do sensor de temperatura da caixa de ar
B_4AT2Entrada de temperatura analógica 2Tensão do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
B_5AT3Entrada Analógica de Temperatura 3Interruptor do Piloto 1
B_6AT4Entrada de temperatura analógica 4Interruptor do piloto 2
B_7BATIDA 1Entrada de detonação 1Posição da suspensão Tensão do sensor dianteiro
B_8UDIG3Entrada Digital Universal 3Entrada do sensor dianteiro da velocidade da roda
B_9UDIG4Entrada digital universal 4

Entrada do sensor traseiro de velocidade da roda

B_10UDIG5Entrada Digital Universal 5Interruptor do piloto 7
B_11UDIG6Entrada Digital Universal 6Interruptor do Piloto 8
B_12BAT_BAKBackup de bateriaTensão da bateria ECU
B_13BATIDA 2Entrada de detonação 2Posição da suspensão Tensão do sensor traseiro
B_14UDIG7Entrada digital universal 7Interruptor de Piloto 3
B_15SEN_0V_ASensor 0V A 
B_16SEN_0V_BSensor 0V B 
B_17CAN_HIBarramento CAN alto 
B_18CAN_LOBarramento CAN baixo 
B_19SEN_6V3Sensor 6.3VSensor ECU 6V3 Tensão
B_20AV6Entrada de tensão analógica 6 
B_21AV7Entrada de tensão analógica 7Tensão do sensor de pressão da caixa de ar
B_22AV8Entrada de tensão analógica 8Tensão do sensor de força da alavanca de câmbio
B_23ETH_TX+Transmissão Ethernet+ 
B_24ETH_TX-Transmissão Ethernet- 
B_25ETH_RX+Recepção Ethernet+ 
B_26ETH_RX-Recepção Ethernet- 

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