GPRP-DI

Baseado no pacote GPR-DI, o pacote GPRP-DI é uma plataforma versátil e adaptável para a operação de motores de injeção direta de até doze cilindros (dependentes de hardware) que usam injetores diretos indutivos e bombas de combustível de injeção direta síncrona, como Bosch HDP5 ou Hitachi HFS034, que também inclui controle de caixa de câmbio de patilhas usando atuadores comutados.

Além dos injetores diretos primários, os injetores de porta secundária também podem ser configurados.

Estão incluídos muitos recursos auxiliares comumente encontrados em carros de corrida, como anti-lag, interruptores de motorista (interruptor de box, habilitação de lançamento, compensação de impulso, etc.), controle de caixa de câmbio, controle de detonação, sprays de intercooler, controle de lançamento, bombas de refrigerante da caixa de câmbio, bomba de ar de mudança de marcha e controle de tração. Também são acomodados muitos sistemas encontrados em veículos rodoviários modificados, como controle de ar condicionado.

Paddle Shift

  • Controle da caixa de câmbio com paddle shift para caixas de câmbio sequenciais com atuadores comutados.
  • A entrada Paddle Shift pode ser conectada ou recebida via CAN como interruptores para cima e para baixo ou um único sensor linear.
  • Bloqueio opcional para seleção Netural e Reversa.
  • Controle do atuador para cima/para baixo, com tempos de pré-carga precedendo as mudanças e tempo de espera para engatar as marchas com segurança.
  • Tempo mínimo / máximo de blip configurável em reduções de marcha.
  • Vários modos de mudança de marcha, como: manual, automático, modos de falha, apenas seleção de interruptor, desativado.
  • Estratégia de mudança de marcha em circuito fechado, incluindo novas tentativas para turnos perdidos.
  • Suporte da bomba de ar do atuador de mudança de marcha com monitoramento da pressão do ar.
  • Controle de blip do acelerador Drive by wire com correspondência de velocidade do motor.
  • Ajuste opcional do acelerador e rotação do motor quando a embreagem é engatada.

Características

  • Opera motores de injeção direta a gasolina de 1 a 12 cilindros com injetores indutivos e bombas de combustível de injeção direta síncronas (M142 serve para até 8 cilindros). Consulte a seção Compatibilidade do mecanismo para obter os mecanismos aplicáveis conhecidos.
  • Controle de combustível secundário (injetor de porta) opcionalmente configurável com uma tabela de balanceamento ajustável.Somente injetores secundários saturados (alto ohm) são suportados neste hardware. Injetores secundários de retenção de pico (ohm baixo) não são suportados.
  • Operação opcional de combustível alternativo para Flex Fuel usando sensor de composição de etanol ou operação de combustível secundário em injetores secundários.
  • Modo de sincronização de motor configurável para muitos tipos de motores comuns. Consulte a seção Modos de sincronização do mecanismo para obter detalhes atuais.
  • O ponto morto superior configurável para cada cilindro permite motores de fogo ímpar.
  • O pino de saída de ignição configurável para cada cilindro permite sistemas de ignição de bobina no plugue ou faísca desperdiçada e distribuidor.
  • Detonação integrada configurável para cada cilindro com até 4 sensores de detonação atribuíveis (dependente do hardware) e 4 frequências centrais selecionáveis.
  • Controle configurável da árvore de cames de 1 a 4 cames, além de 1 árvore de cames comutada.
  • Controle configurável de 1 ou 2 bombas de combustível de injeção direta síncronas, como Bosch HDP5 ou Hitachi HFS034.
  • 5 saídas auxiliares para controle PWM de atuadores adicionados:
    • Tabelas de ciclo de trabalho usando rotação do motor e eixos de pressão do acelerador ou do coletor
    • Ativação com base na pressão do coletor de admissão ou na posição do acelerador
    • A Saída Auxiliar 1 inclui tabelas para Compensação do Tempo de Ignição, Compensação do Volume de Combustível e Objetivo da Mistura
  • Controle lambda de banco duplo suportado; requer LTC opcional com sensor Bosch LSU4.9 ou LTCN com sensor NTK.
  • As configurações físicas para deslocamento do motor, densidade do combustível + massa molar, relação estequiométrica e características do injetor permitem uma partida simplificada do motor antes do ajuste.
  • Ajuste fácil e rápido do motor usando o mapa de eficiência do motor.
  • Modelação da carga do motor com base na pressão do coletor de admissão e na temperatura do coletor de admissão. Alternativamente, por exemplo, ao usar corpos de borboleta individuais, a posição do acelerador pode ser usada.
  • O cálculo do volume de combustível considera os efeitos de atraso resultantes da posição de instalação do injetor secundário (alto).
  • Calibrações de sensores disponíveis para muitos sensores automotivos comuns.
  • Suporte para sensores analógicos e digitais (frequência ou ciclo de trabalho).
  • Compensação transitória de combustível usando modelagem física de filme de combustível.
  • Sistema nitroso com dois estágios de acionamento e bombas de combustível adicionais, controle do aquecedor de garrafas e sensor de pressão.
  • Funcionalidade de controle do freio da transmissão (‘bump’) para posicionamento perfeito dos carros.
  • Suporte de dispositivos MoTeC: ADR, E8XX, PDM, SLM, VCS
  • Teste as configurações para a maioria das saídas, incluindo saídas de injeção e ignição, para facilitar a configuração.
  • Controle de pressão da válvula de descarga do turbocompressor com sensor de pressão e duas saídas PWM.
  • Controle de impulso configurável com atuador de válvula de descarga único. Solenóides simples e duplos suportados.
  • Controle de bypass do turbocompressor configurável.
  • Anti-lag configurável para turbo único com limite de tempo de ignição, compensação de volume de combustível, corte de ignição, limite de rotação do motor, mira de reforço e tabelas de mira do acelerador.
  • Suporta 2 saídas de ventoinha de refrigeração (controladas por PWM).
  • Sistema de alternador de circuito fechado configurável para controle de enrolamento de campo PWM.
  • Suporta 2 abas do coletor de admissão comutáveis com feedback de posição e 1 corrediça do coletor de admissão comutável com feedback de posição, para sistemas de entrada variáveis.
  • Suporte para ar condicionado com controle de saída comutado.
  • Compensações da temperatura do líquido de arrefecimento para o limite de velocidade do motor, tempo de ignição, volume de combustível, mistura de combustível, limite de sobrealimentação.
  • Saída da bomba de refrigeração com controle PWM.
  • Funcionalidade de pós-funcionamento da bomba de refrigerante, opcionalmente com saída adicional da bomba.
  • Limitação da velocidade do motor com corte de ignição e/ou corte de combustível.
  • Saída comutada da bomba de combustível.
  • Sensor de Abastecimento de Fluxo de Combustível e Sensor de Retorno de Fluxo de Combustível.
  • Detecção da posição da caixa de câmbio por meio de sensor duplo opcional ou estimativa de rotação do motor / velocidade da roda.
  • Solicitação opcional de mudança de marcha via interruptor de mudança para cima / interruptor de mudança para baixo ou sensor de força da alavanca de câmbio.
  • Suporte de mudança de caixa de câmbio com corte de ignição, corte de combustível, blip do acelerador e rotação do motor correspondente em marchas à frente.
  • Aquisição e registro por GPS via CAN ou RS232.
  • Controle de temperatura e pulverização do intercooler.
  • Controle do alternador de circuito fechado.
  • Distância, tempo e número da volta via BR2, GPS ou entrada comutada, com opções de divisão e setor.
  • Controle de lançamento configurável com tabelas para rotação do motor, limite do acelerador, mira de impulso e compensação do volume de combustível.
  • Sistema de tempo de corrida com tabelas para compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de impulso e limite de aceleração.
  • Sistema de controle de circuito fechado ocioso usando ignição, acionamento por acionamento por fio ou solenóide ocioso.
  • Controle de bypass em marcha lenta com motor de passo suportado.
  • Canal de Carga Média do Motor com tabelas para limite de rotação do motor, compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de turbo e limite do acelerador.
  • Facilidade de partida do motor com volume de combustível dedicado e compensações de marcha lenta durante a partida da manivela e do pós-partida.
  • Tempo de funcionamento do motor total para registro de horas do motor.
  • Segurança configurável para vários usuários com diferentes opções de acesso.
  • Configuração do estado do freio usando um interruptor ou um sensor de pressão.
  • Configuração do estado da embreagem usando um interruptor, um sensor de posição ou um sensor de pressão.
  • Cálculo do deslizamento da embreagem.
  • Força G interna da ECU (aceleração) – longitudinal, lateral, vertical
  • A ECU PODE receber de um ID CAN definido para recepção de dados de dispositivos MoTeC. Suporte de 3 (M142/M182) barramentos CAN.
  • ECU CAN transmite os canais mais comuns usando modelos MoTeC CAN padrão.
  • 8 interruptores configuráveis e 8 interruptores rotativos (com fio ou entrada CAN) com cada uma das 9 posições simultaneamente mapeáveis para Controle de Lançamento, Interruptor de Pit, Anti-Lag, Tração, Reinicialização do Tempo de Corrida, Limite de Velocidade Máxima do Motor, Tradução do Pedal do Acelerador, Tempo de Ignição, Mira da Mistura de Combustível, Limite de Boost, Mira de Tração e Faixa de Controle de Tração.
  • Saída do tacômetro pulsado com pino de saída configurável e escala.
  • Acionamento de banco duplo por servo controle de acelerador de fio.
  • Entrada configurável do sensor do acelerador, com protocolo analógico de 2 canais ou digital de fio único (SENT).
  • Sensor do pedal do acelerador com mesa de translação. Pedais OE híbridos (por exemplo, Ford) são suportados – um canal analógico e um digital.
  • Uso de um sensor do pedal do acelerador ou um sensor de posição do acelerador no caso de um acelerador de cabo.
  • Saída diferencial da bomba com limiar diferencial de temperatura e controle de histerese.
  • Saída da bomba de transmissão com limiar de temperatura de transmissão e controle de histerese.
  • Controle de tração com tabelas para Aim Main, Aim Compensation e Control Range.
  • Medição da velocidade do veículo usando sensores de velocidade das rodas, estimativa ou GPS.
  • Sistema de controle de limite de velocidade do veículo (baseado no acelerador DBW), que também pode ser usado para limitação de velocidade do poço.
  • Sistema de aviso configurável com saída de luz e CAN.
  • Sistema de tempo auxiliar com tabelas para compensação do ponto de ignição, compensação do volume de combustível e objetivo da mistura de combustível.
  • Canais opcionais para sensores adicionais via pino de entrada e/ou mensagem CAN, incluindo:
    • Fluxo de massa, pressão e temperatura da caixa de ar
    • Pressão e temperatura ambiente
    • Pressão de reforço
    • Pressão de freio dianteira e traseira
    • Interruptor de freio
    • Pressão e posição da embreagem
    • Interruptor de embreagem
    • Pressão e temperatura do líquido de arrefecimento
    • Temperatura diferencial
    • Pressão e temperatura do óleo do motor
    • Pressão do cárter do motor
    • Banco de Pressão de Exaustão 1 e Banco 2
    • Temperatura de exaustão (EGT) via amplificador de termopar TCA, CAN genérico ou E888 para coletor, coletor do banco 1 e 2 e cilindros 1 a 8 (M142) ou 1 a 12 (M182)
    • Lambda de exaustão via LTC, LTCN ou PLM para coletor, coletor do banco 1 e 2 e cilindros 1 a 8 (M142) ou 1 a 12 (M182)
    • Pressão e temperatura do combustível
    • Nível do tanque de combustível
    • Posição da engrenagem
    • Força da alavanca de câmbio
    • Pá de engrenagem
    • Interruptor neutro de engrenagem
    • Pressão de ar de mudança de marcha
    • Posição da aba do coletor de admissão x 2, posição do corredor do coletor de admissão
    • Temperatura do intercooler
    • Ângulo de direção e pressão
    • Pressão e temperatura de transmissão
    • Velocidade do turbocompressor
    • Temperatura de entrada/saída do turbocompressor
    • Posição da válvula de descarga do turbocompressor
    • Força G (aceleração) – Longitudinal, Lateral, Vertical
    • Sensores de velocidade da roda dianteiros/traseiros esquerdos/direitos, com fio ou entrada CAN.

Compatibilidade do Motor

Este produto é adequado para motores de 4, 5, 6, 8, 10 ou 12 cilindros com injetores diretos indutivos e bombas de combustível de injeção direta síncrona. nota; Os motores de 10 e 12 cilindros são suportados apenas pela ECU M182

Motores com mais de 8 cilindros devem ter cargas de injetores e fiação calculadas antes do início do projeto. Entre em contato com o MoTeC para obter detalhes.

Motores adequados:
Família de motores – quatro cilindrosDesignação do motorAnoPlataforma do veículoBomba de combustível DIComentário
Ford 1.6 Ecoboost1.6Ti-VCT Sigma, 1.6 GTDI2013+Ford Fiesta STBosch HDP5 
Ford 2.0 Ecoboost2.0 GTDI2013+Ford FocusBosch HDP5 
Hyundai 1.6 GamaGama T-GDi (G4FJ)2012+Hyundai Veloster FS-t, Kia Pro-Ceed GTBosch HDP5 
Nissan 1.6 DIG-TMR16DDT2013+Juke ST-S, Tiida ST-S, RenaultSport Clio  
SubaruFA20DIT2014+Engenheiro florestal, WRXHitachiEsta é a variante do motor apenas com injeção direta.
MazdaL3-VDT2007+Mazda 3 MPSHitachi 
GM 2.0 Ecotec

Geração II

LDK, A20NFT2014+Opel Astra J OPCBosch HDP5Variantes com acelerador digital de fio único GM (protocolo SENT) são suportadas.
Audi / VW TFSI / TSIEA1132005+As plataformas podem incluir Audi S3, Audi TT, Golf Mk5 GTIHitachiCapacidade de 2,0 litros
Audi / VW TFSI / TSIEA1112008+As plataformas podem incluir Golf Mk6 Variantes com 1,2, 1,4 litros de capacidade
Audi / VW TFSI / TSIEA888 Geração I, Geração II2007+As plataformas podem incluir Audi A4, Audi TT Mk2, VW Golf Mk5 GTI, Mk6 GTIHitachiVariantes com 1,8, 2,0 litros de capacidade. Gen III com válvula de descarga elétrica não é suportada.
MiniN18 Mini R56N Cooper S  
BMWN13B162011+F20 116i, 118i, F30 316i, 320i O mesmo que Mini N18
BMWN20B202011+F30 320i, 328i, E89 Z4 sDrive28i,  
MiniN20    
Família de motores – cinco cilindrosDesignação do motorAnoPlataforma do veículoBomba de combustível DIComentário
Audi 2.5 R5 20v TFSICEPA, CEPB2009+Audi TT RS, Audi RS3Hitachi 
Família de motores – seis cilindrosDesignação do motorAnoPlataforma do veículoBomba de combustível DIComentário
GM SIDI 3.0, 3.6L Alloytec V6LLT, LFX2008+Holden Commodore, Chevrolet Camaro, Impala, Caprice, TraverseBosch HDP5 
BMW 335N55B30 (atrasado)2011+BMW 335i (F30)Bosch HDP5 
Audi 3.2 V6 24v TFSI06E, CAKA, CCBA2009+Audi S4 (B8), A8, A6, A4Hitachi 
Família de motores – oito cilindrosDesignação do motorAnoPlataforma do veículoBomba de combustível DIComentário
GM 6.2lLT1, LT42014+Chevrolet Corvette C7, Chevrolet SilveradoStanadyneO acelerador digital de fio único GM (protocolo SENT) é suportado.
Audi 4.2 V8 32v FSI079D, BAR, CAU, BVJ2006+Audi A6 Quattro, R8, S52 x Hitachi 
Família de motores – dez cilindrosDesignação do motorAnoPlataforma do veículoBomba de combustível DIComentário
Audi / Lamborghini 5.2 V10 FSI07L. Y / BUJ / LP5602009+Audi R8, Lamborghini Gallardo, Lamborghini Hurracan2 x HitachiAs cargas do injetor e da fiação devem ser calculadas antes do início do projeto.
Motores que não são adequados:
Família de motoresDesignação do motorAnoPlataforma do veículoBomba de combustível DINão aplicável porque:
Audi / VW TFSI / TSIEA2112012+As plataformas podem incluir Golf Mk7 Wastegate elétrico
Audi / VW TFSI / TSIEA8882012+As plataformas podem incluir Golf Mk7 Wastegate elétrico
MiniN14 Mini R56SiemensBomba contínua controlada por PWM
BMWB482014+  Esses motores usam injetores piezoelétricos
BMWN55B30 (início)2008-2010BMW 335i (E90)SiemensBomba contínua controlada por PWM

Modos de Rotação do Motor

A partir do Sistema M1 1.4.00.0104

  • AMC 242 – Jeep Cherokee XJ/XI (1994-2000), Jeep Wrangler TJ
  • Aston Martin AJ37
  • BMW M62TU V8
  • BMW M54
  • BMW N55 – Motores BMW N55 e N52
  • BMW S1000RR MY2015
  • BMW S50 – BMW S50B32 (E36M3)
  • BMW S62 – BMW E36 M3 S52B32, BMW E46 M3 S64B32, BMW E39 M5 S62B50 NOTA: não testado – entre em contato com o MoTeC antes de operar este motor
  • BMW S85 – BMW E60 M3 S85B50, BMW E90 M3 S65B40
  • Bosch 140 40 – General Motors LLT, Audi BXA / Lamborghini LP560, Mazda L3-VDT
  • Bosch 140 40 36M1 – Polaris RZR Pro R (2022)
  • Bosch 140 40 36M2 – Polaris Rebel (2021)
  • Bosch 140 40 Alternativo
  • Bosch 60 120 180
  • Árvore de cames um faltando quatro tempos
  • Árvore de cames dois faltando quatro tempos
  • Chrysler Pentastar
  • Chrysler SRT8 2005 – Chrysler 6.1l Hemi 2005-2010 (por exemplo, Chrysler 300C SRT-8, Dodge Challenger SRT-8)
  • Chrysler SRT8 2011 – Chrysler “Apache” 6.4l Hemi com comando de válvulas variável 2011- (por exemplo, Chrysler 300C SRT-8, Dodge Challenger SRT-8)
  • Corvette C4 ZR1 – GM LT5 (1990 – 1995)
  • Virabrequim 12P15 Dois Tempos
  • Virabrequim Um Faltando Quatro Tempos
  • Virabrequim Um Faltando Dois Tempos
  • Virabrequim Dois Faltando Quatro Tempos
  • Virabrequim Dois Faltando Dois Tempos
  • Cummins B Series – Caminhões Dodge Ram 2500, 3500, 4500 equipados com motores ISB (2003-), motores marítimos Cummins QSB, motores fora de estrada Cummins QSB
  • Custom EJ20G – Subaru GC8 WRX e STi (EJ20G, EJ20K, EJ207 etc.) de MY95 – MY00 com a roda dentada do virabrequim MY01 (número da peça 13021AA141)
  • Denso 270 90
  • Denso 270 90 Magnético
  • Desvie do Viper
  • Dodge Viper MY2008
  • Fiat TwinAir
  • Ford Cosworth YB
  • Coiote Ford
  • Ford Coyote GEN3 – Ford Mustang GT (2018-)
  • Ford Cyclone – Ford F150 (2011-2016), Ford Expedition (2015-2016), motor de caixa Ford Racing M-6007-35T 3.5L V-6 Ecoboost
  • Sincronização Ford Duratec – Câmeras Duratec, EcoBoost, BA
  • Ford Falcon I6 – (Ford Falcon EA-ED)
  • Ford Nano – Ford Raptor (2017-), Ford GT (2017-)
  • Ford Navistar T444E – Ford Powerstroke 7.3L Diesel (1994-2003)
  • Ford Sigma TiVCT
  • Ford Windsor – com sensor ‘PIP’ no distribuidor
  • Fórmula Renault V6
  • Gastech TX1
  • Gastech TX2
  • General Motors DMAX LMM – Motores diesel General Motors 6.6L Duramax LMM (final de 2007 – início de 2011) quando o oitavo dígito do número VIN é 6.
  • General Motors LLR – H3 Hummer (2007 – 2010)
  • General Motors LN3 – (Holden Commadore VN-VT)
  • General Motors LS1 – (Gen 3 V8)
  • General Motors LS7
  • Gibson ZA348
  • Sincronização de bicicletas Honda
  • Honda CBR250RR – Honda CBR250RR 2017
  • Honda F20C (Honda S2000)
  • Honda J32A (Acura TL & CL)
  • Honda J35A
  • Honda K20
  • Honda K20C1 – Civic Type R 2015+
  • Honda K24Z7
  • Honda L15B7 – Honda Civic (2016-)
  • Honda Marinha BF250D
  • Honda S07A – Honda S660 Roadster (2015-).
  • Hyundai Gamma T GDI
  • Motor Hyundai Lambda II RS GDi (Hyundai Genesis V6)
  • Hyundai Lambda II T GDI – KIA Stinger (2016-)
  • Isuzu 4JK1
  • Kia G4TH
  • KTM SXF – KTM SX-F, Honda CRF250R, Suzuki RMZ250 (2016), Kawasaki KX250F (2013)
  • Lamborghini V10 – Modo experimental para porta 5.0L injetado Gallardo 2003 – 2007
  • Lamborghini LP520
  • Mazda BP Z3 – MX5 NB (2001-2005)
  • Mazda L3 – Mazda L3 VVTi (exemplo Mazda 3 SPorts SP23, Mazda 6), Ford Duratec 23EW iVCT (por exemplo, Ford Fusion CD338)
  • Mazda MX5 2006: Mazda LF (família MZR) em MX5 NC (2006-), Suzuki M16A VVT em Swift Sport (2012-)
  • Mazda RX8 – Mazda Renesis 13B-MSP
  • Mazda SkyActiv G – Mazda6 GJ 2012+, MX5 ND 2015+, Mazda3 BM 2014+, Mazda2 DJ 2014+
  • Mercedes M120 – 6.0l V12 (S600 1992 – 2001)
  • Mercruiser 1075
  • Mitsubishi 4B11 – Lancer Evolution X
  • Mitsubishi 4G63T
  • Mitsubishi 6A12 – 6A12, 6A13, 6G74, 6G75
  • Mitsubishi Fuso 4P10 (também Agco Sisu Power 49G)
  • Mitsubishi Fuso 6M60 – 2015 Fuso TKG-FK61F
  • Multi Dente Quatro Tempos
  • Multi Dente Dois Tempos
  • Nissan MR16DDT
  • Nissan MR20DD (Nissan Sentra 2010-)
  • Nissan RB26 – Nissan RB26 e outros motores de seis cilindros com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan SR20 – Nissan SR20, CA18DET e outros motores de quatro cilindros com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan One slot largo – Nissan RB30 e outros motores com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan VK50VE
  • Nissan VK56DE – Motor Nissan VK56DE e outros
  • Nissan VQ35 – motor Nissan VQ35HR, motor Nissan VR38DETT usado no R35 GTR 2007
  • Nissan VR30DDTT
  • Nissan YS23DDT
  • Peugeot PSA EW10 J4S – Peugeot 206 GTi e RC (2003-2007)
  • Polaris RMK snowmobile – Dois tempos, dois cilindros (2014- ), incluindo versões turbo
  • Porsche 997: Motor Porsche Direct Injected, Porsche GT2 2009 com motor 3.6 Lt (Variocam PLUS)
  • Privado 1 – Privado 6
  • PSA EP6DTS – Mini Cooper S Turbo (2007-2010) e Peugeot 207 RC/GTI (2006-2010)
  • Renault F4R – Clio Sport RS 3 (2005-2012)
  • Rotax BRP 2 Tempos
  • Série Rover K – Lotus Elise (1996-2001), Lotus Elise 111S (1999-2004)
  • Scania DC16
  • Scania SGL12A
  • Subaru EA82 – Subaru Leone (1984-1994), Subaru XT (1985-1991)
  • Subaru EJ207AVCS – Subaru EJ205, EJ207, EJ255, EJ257 de MY01 a MY05
  • Subaru EJ20G – Subaru GC8 WRX e STi (EJ20G, EJ20K, EJ207 etc.) de MY95 – MY00
  • Subaru EZ30 – EZ30D com AVCS duplo
  • Subaru FA20D – Subaru EJ205, EJ207 etc. com AVCS duplo (MY06-), Subaru FA20D para BRZ e FT86 (2012-)
  • Subaru FA20DIT – Subaru Forester 2014, WRX 2015
  • Suzuki K6A – Caterham 7 160, Suzuki Swift GT (2016 Indonésia)
  • Toyota 1FZ FE – Toyota Landcruiser
  • Toyota 1GD FTV
  • Toyota 1KD FTV
  • Toyota 1UZ-FE
  • Toyota 2GR-FE – Lotus Evora, 3GR-FE etc, V6 com VVT-i duplo.
  • Toyota 2JZ GE – Toyota 6 cilindros 2JZ-GE com VVT (exemplo Lexus IS300)
  • Toyota 2UR-GSE em Lexus RC-F 2015 MY (2014/09 -)
  • Toyota 2ZR – Lotus Elise (2012-), Lexus RC 300 (2015-)
  • Toyota 2ZZ – Toyota 2ZZ, 3GS e outros com VVT.
  • Volkswagen EA189
  • Volkswagen EA211 – Volkswagen Golf mk7 (2015-)
  • Volvo B4204T9
  • Volvo B5244S
  • Volvo D11C – motor do caminhão D11C (FM450 Platform)
  • Yamaha FX SHO
  • Bosch 140 40 Alternativo – 36M1, 36M2
  • BMW M62TUB44
  • Cosworth AG2
  • Honda UTV 999cc – (Honda Talon (2016-2021), Honda Pioneer (2016-2021)
  • Synergy V8 – baseado em S1000RR (2020-)
  • Rover/MG K-series 1.4L sem sensor de sincronização.

Exemplo de Pinagem

Conector M122 A — 34 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 1 – MoTeC #65044

AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEFunçãoDescrição
A_1OUT_HB2Saída de meia ponte 2   
A_2SEN_5V0_ASensor 5.0V A   
A_3IGN_LS1Ignição do lado baixo 1   
A_4IGN_LS2Ignição do lado baixo 2   
A_5IGN_LS3Ignição do lado baixo 3   
A_6IGN_LS4Ignição do lado baixo 4   
A_7INJ_LS3Injetor Lateral Baixo 3   
A_8INJ_LS4Injetor Lateral Baixo 4   
A_9SEN_5V0_BSensor 5.0V B   
A_10BAT_NEGBateria Negativa   
A_11BAT_NEGBateria Negativa   
A_12INJ_LS5Injetor Lateral Baixo 5   
A_13INJ_LS6Injetor Lateral Baixo 6   
A_14AV1Entrada de tensão analógica 1   
A_15AV2Entrada de tensão analógica 2   
A_16AV3Entrada de tensão analógica 3   
A_17AV4Entrada de tensão analógica 4   
A_18OUT_HB1Saída de meia ponte 1   
A_19INJ_D1A_POSInjetor Direto 1A +   
A_20INJ_D1B_POSInjetor Direto 1B +   
A_21INJ_D2A_POSInjetor Direto 2A +   
A_22INJ_D2B_POSInjetor Direto 2B +   
A_23INJ_LS1Injetor Lateral Baixo 1   
A_24INJ_LS2Injetor Lateral Baixo 2   
A_25AV5Entrada de tensão analógica 5   
A_26BAT_POSBateria Positiva   
A_27INJ_D1A_NEGInjetor Direto 1A –   
A_28INJ_D1B_NEGInjetor Direto 1B –   
A_29INJ_D2A_NEGInjetor Direto 2A –   
A_30INJ_D2B_NEGInjetor Direto 2B –   
A_31OUT_HB3Saída de meia ponte 3   
A_32OUT_HB4Saída de meia ponte 4   
A_33OUT_HB5Saída de meia ponte 5   
A_34OUT_HB6Saída de meia ponte 6   
M122 Conector B — 26 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 1 – MoTeC # 65045

AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEFunçãoDescrição
B_1UDIG1Entrada digital universal 1   
B_2UDIG2Entrada digital universal 2   
B_3AT1Entrada de temperatura analógica 1   
B_4AT2Entrada de temperatura analógica 2   
B_5AT3Entrada Analógica de Temperatura 3   
B_6AT4Entrada de temperatura analógica 4   
B_7BATIDA 1Entrada de detonação 1   
B_8UDIG3Entrada Digital Universal 3   
B_9UDIG4Entrada digital universal 4   
B_10UDIG5Entrada Digital Universal 5   
B_11UDIG6Entrada Digital Universal 6   
B_12BAT_BAKBackup de bateria   
B_13BATIDA 2Entrada de detonação 2   
B_14UDIG7Entrada digital universal 7   
B_15SEN_0V_ASensor 0V A   
B_16SEN_0V_BSensor 0V B   
B_17CAN_HIBarramento CAN alto   
B_18CAN_LOBarramento CAN baixo   
B_19SEN_6V3Sensor 6.3V   
B_20AV6Entrada de tensão analógica 6   
B_21AV7Entrada de tensão analógica 7   
B_22AV8Entrada de tensão analógica 8   
B_23ETH_TX+Transmissão Ethernet+   
B_24ETH_TX-Transmissão Ethernet-   
B_25ETH_RX+Recepção Ethernet+   
B_26ETH_RX-Recepção Ethernet-   
Conector M142 A – 34 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 2 – MoTeC # 65067

AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
A01AT5Entrada Analógica de Temperatura 5X1-82Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento, 1k Puxe para cima até SEN_5V_C
A02AT6Entrada de temperatura analógica 6 1k Puxe para cima até SEN_5V_C
Resposta A03AV15Entrada de tensão analógica 15  
A04AV16Entrada de tensão analógica 16  
A05AV17Entrada de tensão analógica 17  
A06INJ_D1A_NEGInjetor Direto 1A –X1-51Cilindro de Combustível 1 Saída Primária –
A07INJ_D1A_POSInjetor Direto 1A +X1-75Cilindro de Combustível 1 Saída Primária +
A08INJ_D1B_POSInjetor Direto 1B +X1-74Cilindro de Combustível 4 Saída Primária +
A09INJ_D1B_NEGInjetor Direto 1B –X1-50Cilindro de Combustível 4 Saída Primária –
Resposta 10SEN_5V0_C1Sensor 5.0V C  
Resposta 11LA_NB1Entrada estreita lambda 1  
Resposta 12LA_NB2Entrada Estreita Lambda 2  
Resposta 13BATIDA 3Entrada de detonação 3  
Resposta 14BATIDA 4Entrada de detonação 4  
Resposta 15DIG2Entrada digital 2  
Resposta 16DIG3Entrada digital 3  
Resposta 17DIG4Entrada digital 4  
Resposta 18SEN_5V0_C2Sensor 5.0V C  
A19SEN_5V0_B2Sensor 5.0V BX2-35, X2-48, X2-49Sensor 5V Sinais analógicos
Resposta 20LINÔnibus LIN  
A21RS232_RXRS232 Receber  
RESPOSTA 22RS232_TXTransmissão RS232  
A23DIG1Entrada digital 1  
A24BAT_NEG3Bateria NegativaX2-01, X2-02, X2-04Aterramento de energia
A25BAT_NEG4Bateria NegativaX2-01, X2-02, X2-04Aterramento de energia
A26SEN_0V_C1Sensor 0V C  
A27SEN_0V_C2Sensor 0V C  
A28CAN3_HIBarramento CAN 3 Alto  
A29CAN3_LOBarramento CAN 3 Baixo  
Resposta 30CAN2_HICAN Bus 2 Alto  
A31CAN2_LOBarramento CAN 2 Baixo  
A32BAT_NEG5Bateria NegativaX2-01, X2-02, X2-04Aterramento de energia
A33SEN_0V_B1Sensor 0V B  
Resposta 34SEN_0V_A1Sensor 0V A  
M142 Conector B – 26 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 3 – MoTeC # 65068

AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
B01OUT_HB9Saída de meia ponte 9X1-25Banco de Árvore de Cames de Escape 2 Saída do Atuador
B02OUT_HB10Saída de meia ponte 10X1-01Banco de Árvore de Cames de Escape 1 Saída do Atuador
B03UDIG8Entrada digital universal 8  
B04UDIG9Entrada Digital Universal 9  
B05UDIG10Entrada Digital Universal 10  
B06UDIG11Entrada Digital Universal 11  
B07UDIG12Entrada digital universal 12  
B08INJ_LS5Injetor Lateral Baixo 5  
B09INJ_LS3Injetor Lateral Baixo 3  
B10AV9Entrada de tensão analógica 9 Sensor de posição da engrenagem
B11AV10Entrada de tensão analógica 10 Sensor de pressão de mudança do atuador de engrenagem
B12AV11Entrada de tensão analógica 11  
B13BAT_POSBateria PositivaX2-03, X2-05, X2-06Tensão da bateria ECU
B14INJ_LS6Injetor Lateral Baixo 6  
B15INJ_LS4Injetor Lateral Baixo 4  
B16AV12Entrada de tensão analógica 12  
B17AV13Entrada de tensão analógica 13  
B18AV14Entrada de tensão analógica 14  
B19BAT_POSBateria PositivaX2-03, X2-05, X2-06Tensão da bateria ECU
B20OUT_HB7Saída de meia ponte 7X1-49Banco de Árvore de Cames de Entrada 2 Saída do Atuador
B21OUT_HB8Saída de meia ponte 8X1-02Banco de Árvore de Cames de Entrada 1 Saída do Atuador
B22INJ_D2A_NEGInjetor Direto 2A –X1-52Saída Primária do Cilindro de Combustível 2 –
B23INJ_D2A_POSInjetor Direto 2A +X1-53Cilindro de Combustível 2 Saída Primária +
B24INJ_D2B_POSInjetor Direto 2B +X1-29Cilindro de Combustível 5 Saída Primária +
B25INJ_D2B_NEGInjetor Direto 2B –X1-28Cilindro de Combustível 5 Saída Primária –
B26SEN_5V0_ASensor 5.0V A  
Conector M142 C – 34 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 1 – MoTeC #65044

AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
C01OUT_HB2Saída de meia ponte 2X2-10Saída da bomba de combustível
C02SEN_5V0_ASensor 5.0V AX1-15, X1-45Sensor 5V para sinais digitais
C03IGN_LS1Ignição do lado baixo 1X1-55Cilindro de ignição 1 saída
C04IGN_LS2Ignição do lado baixo 2X1-79Saída do cilindro de ignição 2
C05IGN_LS3Ignição do lado baixo 3X1-56Cilindro de ignição 3 Saída
C06IGN_LS4Ignição do lado baixo 4X1-80Cilindro de ignição 4 Saída
C07IGN_LS5Ignição do lado baixo 5X1-57Cilindro de ignição 5 saídas
C08IGN_LS6Ignição lateral baixa 6X1-81Cilindro de ignição 6 saídas
C09SEN_5V0_BSensor 5.0V BX1-38, X1-39, X1-40Sensor 5V Sinais analógicos
C10BAT_NEG1Bateria NegativaX2-01, X2-02, X2-04Aterramento de energia
C11BAT_NEG2Bateria NegativaX2-01, X2-02, X2-04Aterramento de energia
C12IGN_LS7Ignição do lado baixo 7X2-46Ventilador de refrigeração 1 saída
C13IGN_LS8Ignição do lado baixo 8X2-45Saída do ventilador de refrigeração 2
C14AV1Entrada de tensão analógica 1X2-15Sensor do pedal do acelerador principal
C15AV2Entrada de tensão analógica 2 Sensor de pressão do coletor de admissão
C16AV3Entrada de tensão analógica 3X1-90Sensor de Posição Principal do Banco de Servo Acelerador 1
C17AV4Entrada de tensão analógica 4X1-89Sensor de Posição do Banco de Servo do Acelerador 1 Rastreamento
C18OUT_HB1Saída de meia ponte 1  
C19INJ_D3A_POSInjetor Direto 3A +X1-27Cilindro de Combustível 3 Saída Primária +
C20INJ_D3B_POSInjetor Direto 3B +X1-03Cilindro de Combustível 6 Saída Primária +
C21INJ_D4A_POSInjetor Direto 4A +  
C22INJ_D4B_POSInjetor Direto 4B +  
C23INJ_LS1Injetor Lateral Baixo 1 Atuador de mudança de marcha para cima
C24INJ_LS2Injetor Lateral Baixo 2 Atuador de mudança de marcha para baixo
C25AV5Entrada de tensão analógica 5X1-61Sensor de pressão do óleo do motor
C26BAT_POSBateria PositivaX2-03, X2-05, X2-06Tensão da bateria ECU
C27INJ_D3A_NEGInjetor Direto 3A –X1-26Saída Primária do Cilindro de Combustível 3 –
C28INJ_D3B_NEGInjetor Direto 3B –X1-04Cilindro de Combustível 6 Saída Primária –
C29INJ_D4A_NEGInjetor Direto 4A –  
C30INJ_D4B_NEGInjetor Direto 4B –  
C31OUT_HB3Saída de meia ponte 3X1-73Saída direta da bomba de pressão de combustível
C32OUT_HB4Saída de meia ponte 4X1-05Saída direta da bomba de pressão de combustível
C33OUT_HB5Saída de meia ponte 5X1-24Servo banco do acelerador 1 motor
C34OUT_HB6Saída de meia ponte 6X1-48Servo banco do acelerador 1 motor
M142 Conector D – 26 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 1 – MoTeC # 65045

AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
D01UDIG1Entrada digital universal 1X1-35Referência de velocidade do motor
D02UDIG2Entrada digital universal 2X1-09Banco de Árvore de Cames de Escape 2 Posições
D03AT1Entrada de temperatura analógica 1 1k Puxe para cima para SEN_5V_A
D04AT2Entrada de temperatura analógica 2X2-50Sensor de Temperatura do Coletor de Entrada, 1k Puxe para cima até SEN_5V_A
D05AT3Entrada Analógica de Temperatura 3X1-85Sensor de Temperatura do Óleo do Motor, 1k Puxe para cima até SEN_5V_B
D06AT4Entrada de temperatura analógica 4 1k Puxe para cima para SEN_5V_B
D07BATIDA 1Entrada de detonação 1X1-59Cilindro de batida 1
D08UDIG3Entrada Digital Universal 3X1-07Banco de Árvore de Cames de Admissão 1 Posição
D09UDIG4Entrada digital universal 4X1-34Banco da árvore de cames de escape 1 posição
D10UDIG5Entrada Digital Universal 5X1-33Banco de Árvore de Cames de Entrada 2 Posições
D11UDIG6Entrada Digital Universal 6 Interruptor de Mudança de Marcha para Cima
D12BAT_BAKBackup de bateria  
D13BATIDA 2Entrada de detonação 2X1-84Cilindro de batida 2
D14UDIG7Entrada digital universal 7 Interruptor de Mudança de Marcha para Baixo
D15SEN_0V_ASensor 0V AX1-13, X1-41, X1-46, X1-78Sensor 0V para sinais digitais
D16SEN_0V_BSensor 0V BX2-11, X2-22, X2-34, X2-47Sensor 0V Sinais analógicos
D17CAN1_HIBarramento CAN 1 Alto  
D18CAN1_LOBarramento CAN 1 Baixo  
D19SEN_6V3Sensor 6.3V  
D20AV6Entrada de tensão analógica 6X1-36Sensor direto de pressão de combustível
D21AV7Entrada de tensão analógica 7X2-25Rastreamento do sensor do pedal do acelerador
D22AV8Entrada de tensão analógica 8 Tensão do sensor de fluxo de massa da caixa de ar
D23ETH_TX+Transmissão Ethernet+Ethernet Verde/Branco 
D24ETH_TX-Transmissão Ethernet-Ethernet Verde 
D25ETH_RX+Recepção Ethernet+Ethernet Laranja/Branco 
D26ETH_RX-Recepção Ethernet-Ethernet laranja 
Conector M182 A – 55 vias
Conector de acoplamento: Autosport 55 Way Green – (Deutsch) AS6-16-35SD – MoTeC #65032
AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
A01INJ_D1A_POSInjetor Direto 1A +X1-75Cilindro de Combustível 1 Saída Primária +
A02INJ_D2A_POSInjetor Direto 2A +X1-53Cilindro de Combustível 2 Saída Primária +
Resposta A03INJ_D2B_POSInjetor Direto 2B +  
A04INJ_D4A_POSInjetor Direto 4A +X1-74Cilindro de Combustível 4 Saída Primária +
A05INJ_D1B_POSInjetor Direto 1B +  
A06LA_NB2Entrada Estreita Lambda 2  
A07LA_NB1Entrada estreita lambda 1  
A08SEN_5V0_C1Sensor 5.0V C  
A09SEN_5V0_C2Sensor 5.0V C  
Resposta 10INJ_D4B_POSInjetor Direto 4B +  
Resposta 11INJ_D1A_NEGInjetor Direto 1A –X1-51Cilindro de Combustível 1 Saída Primária –
Resposta 12INJ_D1B_NEGInjetor Direto 1B –  
Resposta 13AV11Entrada de tensão analógica 11  
Resposta 14DIG2Entrada digital 2  
Resposta 15RS232_RXRS232 Receber  
Resposta 16SEN_5V0_C3Sensor 5.0V C  
Resposta 17INJ_D6A_POSInjetor Direto 6A +X1-03Cilindro de Combustível 6 Saída Primária +
Resposta 18SEN_0V_C1Sensor 0V C  
A19SEN_0V_C2Sensor 0V C  
Resposta 20SEN_0V_C3Sensor 0V C  
A21DIG1Entrada digital 1  
RESPOSTA 22LINÔnibus LIN  
A23RS232_TXTransmissão RS232  
A24CAN2_HICAN Bus 2 Alto  
A25INJ_D6B_POSInjetor Direto 6B +  
A26INJ_D2A_NEGInjetor Direto 2A –X1-52Saída Primária do Cilindro de Combustível 2 –
A27AV15Entrada de tensão analógica 15  
A28AV16Entrada de tensão analógica 16  
A29AV17Entrada de tensão analógica 17  
Resposta 30DIG3Entrada digital 3  
A31CAN2_LOBarramento CAN 2 Baixo  
A32INJ_D3A_POSInjetor Direto 3A +X1-27Cilindro de Combustível 3 Saída Primária +
A33INJ_D2B_NEGInjetor Direto 2B –  
Resposta 34AV13Entrada de tensão analógica 13  
Resposta 35AV12Entrada de tensão analógica 12  
Resposta 36INJ_D6A_NEGInjetor Direto 6A –X1-04Cilindro de Combustível 6 Saída Primária –
A37DIG4Entrada digital 4  
A38BAT_BAKBackup de bateria  
Resposta 39CAN3_HIBarramento CAN 3 Alto  
Resposta 40INJ_D3B_POSInjetor Direto 3B +  
Resposta 41AV14Entrada de tensão analógica 14  
Resposta 42INJ_D3A_NEGInjetor Direto 3A –X1-26Saída Primária do Cilindro de Combustível 3 –
A43INJ_D4A_NEGInjetor Direto 4A –X1-50Cilindro de Combustível 4 Saída Primária –
Resposta 44INJ_D5B_NEGInjetor Direto 5B –  
Resposta 45INJ_D6B_NEGInjetor Direto 6B –  
A46CAN3_LOBarramento CAN 3 Baixo  
A47INJ_D5A_POSInjetor Direto 5A +X1-29Cilindro de Combustível 5 Saída Primária +
Resposta 48INJ_D5B_POSInjetor Direto 5B +  
A49INJ_D3B_NEGInjetor Direto 3B –  
Resposta 50INJ_D4B_NEGInjetor Direto 4B –  
Resposta 51INJ_D5A_NEGInjetor Direto 5A –X1-28Cilindro de Combustível 5 Saída Primária –
A52IGN_LS12Ignição lateral baixa 12  
Resposta 53IGN_LS9Ignição do lado baixo 9  
Resposta 54IGN_LS10Ignição do lado baixo 10  
Resposta 55IGN_LS11Ignição lateral baixa 11  
M182 Conector B – 26 vias
Conector de acoplamento: Autosport 26 Way Red – (Deutsch) AS6-16-26SN – MoTeC #65034
AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
B_AOUT_HB1Saída de meia ponte 1  
B_BOUT_HB2Saída de meia ponte 2X2-10Saída da bomba de combustível
B_COUT_HB3Saída de meia ponte 3X1-73Pressão de combustível Banco Direto 2 Saída da Bomba
B_DOUT_HB4Saída de meia ponte 4X1-05Pressão de combustível Banco Direto 2 Saída da Bomba
B_EOUT_HB5Saída de meia ponte 5X1-24Saída do motor do servo banco 1 do regulador de pressão
B_FOUT_HB6Saída de meia ponte 6X1-48Saída do motor do servo banco 1 do regulador de pressão
B_GBAT_NEG1Bateria NegativaX2-01Aterramento de energia
B_HBAT_POS1Bateria PositivaX2-03Tensão da bateria ECU
B_JBAT_POS2Bateria PositivaX2-05Tensão da bateria ECU
B_KBAT_POS3Bateria PositivaX2-06Tensão da bateria ECU
B_LBAT_POS4Bateria PositivaX2-06Tensão da bateria ECU
B_MOUT_HB10Saída de meia ponte 10X1-01Banco de Árvore de Cames de Escape 1 Saída do Atuador
B_NOUT_HB9Saída de meia ponte 9X1-25Banco de Árvore de Cames de Escape 2 Saída do Atuador
B_POUT_HB8Saída de meia ponte 8X1-02Banco de Árvore de Cames de Entrada 1 Saída do Atuador
B_ROUT_HB7Saída de meia ponte 7X1-49Banco de Árvore de Cames de Entrada 2 Saída do Atuador
B_SINJ_LS4Injetor Lateral Baixo 4X2-46Ventilador de refrigeração 1 saída, ventilador de baixa velocidade
B_TINJ_LS6Injetor Lateral Baixo 6  
B_UINJ_LS1Injetor Lateral Baixo 1  
B_VINJ_LS2Injetor Lateral Baixo 2  
B_WBAT_NEG2Bateria NegativaX2-02Aterramento de energia
B_XBAT_NEG3Bateria NegativaX2-02Aterramento de energia
B_YBAT_NEG4Bateria NegativaX2-04Aterramento de energia
B_ZBAT_NEG5Bateria NegativaX2-04Aterramento de energia
B_aINJ_LS5Injetor Lateral Baixo 5X2-45Saída do ventilador de refrigeração 2, ventilador de alta velocidade
B_bINJ_LS3Injetor Lateral Baixo 3  
B_cBAT_NEG6Bateria NegativaX2-01Aterramento de energia
M182 Conector C – 55 vias
Conector de acoplamento: Autosport 55 Way Red – (Deutsch) AS6-16-35SN – MoTeC # 68090
AlfineteDesignaçãoNome completoPino OEDescrição
C01IGN_LS4Ignição do lado baixo 4X1-80Cilindro de ignição 4 Saída
C02IGN_LS3Ignição do lado baixo 3X1-56Cilindro de ignição 3 Saída
C03IGN_LS8Ignição do lado baixo 8 Atuador de mudança de marcha para baixo
C04IGN_LS6Ignição lateral baixa 6X1-81Cilindro de ignição 6 saídas
C05IGN_LS5Ignição do lado baixo 5X1-57Cilindro de ignição 5 saídas
C06AV8Entrada de tensão analógica 8 Sensor de fluxo de massa da caixa de ar
C07AV10Entrada de tensão analógica 10 Sensor de pressão de mudança do atuador de engrenagem
C08IGN_LS2Ignição do lado baixo 2X1-79Saída do cilindro de ignição 2
C09IGN_LS7Ignição do lado baixo 7 Atuador de mudança de marcha para cima
C10UDIG8Entrada digital universal 8  
C11AV6Entrada de tensão analógica 6X1-36Sensor de Banco Direto de Pressão de Combustível 2
C12AV7Entrada de tensão analógica 7X2-25Rastreamento do sensor do pedal do acelerador
C13AV9Entrada de tensão analógica 9 Sensor de posição da engrenagem
C14SEN_0V_A1Sensor 0V AX1-13, X1-41, X1-46, X1-78Sensor 0V para sinais digitais
C15SEN_0V_A2Sensor 0V A  
C16IGN_LS1Ignição do lado baixo 1X1-55Cilindro de ignição 1 saída
C17UDIG7Entrada digital universal 7 Interruptor de Mudança de Marcha para Baixo
C18UDIG1Entrada digital universal 1X1-35Referência de velocidade do motor
C19UDIG12Entrada digital universal 12  
C20UDIG11Entrada Digital Universal 11  
C21UDIG10Entrada Digital Universal 10  
C22UDIG9Entrada Digital Universal 9  
C23SEN_0V_B1Sensor 0V B  
C24CAN1_HIBarramento CAN 1 Alto  
C25UDIG3Entrada Digital Universal 3X1-07Banco de Árvore de Cames de Admissão 1 Posição
C26ETH_RX-Recepção Ethernet-Ethernet laranja 
C27UDIG4Entrada digital universal 4X1-34Banco da árvore de cames de escape 1 posição
C28AV4Entrada de tensão analógica 4X1-89Sensor de Posição do Banco de Servo do Acelerador 1 Rastreamento
C29AV5Entrada de tensão analógica 5X1-61Sensor de pressão do óleo do motor
C30SEN_0V_B2Sensor 0V BX2-11, X2-22, X2-34, X2-47Sensor 0V Sinais analógicos
C31CAN1_LOBarramento CAN 1 Baixo  
C32UDIG2Entrada digital universal 2X1-09Banco de Árvore de Cames de Escape 2 Posições
C33ETH_RX+Recepção Ethernet+Ethernet Laranja/Branco 
C34ETH_TX-Transmissão Ethernet-Ethernet Verde 
C35AV3Entrada de tensão analógica 3X1-90Sensor de Posição Principal do Banco de Servo Acelerador 1
C36AV2Entrada de tensão analógica 2 Sensor de pressão do coletor de admissão
C37AT1Entrada de temperatura analógica 1 1k Puxe para cima para SEN_5V_A
C38AT3Entrada Analógica de Temperatura 3X1-85Sensor de Temperatura do Óleo do Motor, 1k Puxe para cima até SEN_5V_B
C39AT2Entrada de temperatura analógica 2X2-50Sensor de Temperatura do Coletor de Entrada, 1k Puxe para cima até SEN_5V_A
C40UDIG5Entrada Digital Universal 5X1-33Banco de Árvore de Cames de Entrada 2 Posições
C41ETH_TX+Transmissão Ethernet+Ethernet Verde/Branco 
C42AV1Entrada de tensão analógica 1X2-15Sensor do pedal do acelerador principal
C43BATIDA 3Entrada de detonação 3  
C44BATIDA 2Entrada de detonação 2X1-84Cilindro de batida 2
C45AT5Entrada Analógica de Temperatura 5X1-82Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento, 1k Puxe para cima até SEN_5V_C
Seção C46AT4Entrada de temperatura analógica 4 1k Puxe para cima para SEN_5V_B
C47UDIG6Entrada Digital Universal 6 Interruptor de Mudança de Marcha para Cima
C48SEN_5V0_A1Sensor 5.0V AX1-15, X1-45Sensor 5V Sinais digitais
C49BATIDA 4Entrada de detonação 4  
C50SEN_5V0_B1Sensor 5.0V BX1-38, X1-39, 1-40Sensor 5V Sinais analógicos
C51BATIDA 1Entrada de detonação 1X1-59Cilindro de batida 1
C52AT6Entrada de temperatura analógica 6 1k Puxe para cima até SEN_5V_C
C53SEN_5V0_A2Sensor 5.0V A  
C54SEN_6V3Sensor 6.3V  
C55SEN_5V0_B2Sensor 5.0V BX2-35, X2-48, 2-49Sensor 5V Sinais analógicos

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