GP Marine

O M1 GP Marine Package da MoTeC é uma plataforma versátil e adaptável para a operação de motores marítimos com injeção portuária. Estes podem ser internos ou externos. Este único produto pode ser configurado em uma grande variedade de complexidades, desde o controle de um motor simples até um motor multi-throttle, quad cam boosted com dois injetores por cilindro e muitos outros recursos. Os modos de sincronização do motor configuráveis acomodam a maioria dos sistemas de acionamento do motor modernos.

Características

  • Opera motor com injeção de porta de 1 a 12 cilindros (M150M ou M190M) ou 1 a 8 cilindros (M130M ou M170M).
  • Modos de sincronização do motor configuráveis.
  • O ponto morto superior configurável para cada cilindro permite motores de fogo ímpar.
  • Controle do sistema de combustível do Injetor Portuário.
  • O pino de saída de ignição configurável para cada cilindro permite sistemas de bobina no plugue ou faísca desperdiçada e distribuidor.
  • Calibrações de sensores disponíveis para muitos sensores automotivos comuns.
  • Detonação integrada configurável para cada cilindro com até 4 sensores de detonação atribuíveis (dependente do hardware) e frequências centrais selecionáveis.
  • Controle configurável da árvore de cames de 1 a 4 cames, além de 1 árvore de cames comutada.
  • O controle Dual Bank Lambda é suportado requer LTC opcional com sensor Bosch LSU4.9.
  • As configurações físicas para deslocamento do motor, densidade do combustível + massa molar, relação estequiométrica e características do injetor permitem uma partida simplificada do motor antes do ajuste.
  • Ajuste fácil e rápido do motor usando o mapa de eficiência do motor.
  • Modelação da carga do motor com base na pressão do coletor de admissão e na temperatura do coletor de admissão. Alternativamente, permite carga baseada em acelerador.
  • Controle de injetores de 2 portas (pico e retenção ou saturado) por cilindro (configuração ‘alto/baixo’) com tabela de balanceamento ajustável.
  • O cálculo da temperatura de carga do motor permite a correção da temperatura do ar de entrada.
  • Limitação da velocidade do motor com corte de ignição e/ou corte de combustível com taxas de decaimento individuais para uma redução suave da potência através da tabela de decaimento do limite de velocidade do motor.
  • Compensação transitória de combustível usando modelagem física de filme de combustível.
  • Sistema nitroso com dois estágios de ativação e bombas de combustível adicionais, controle do aquecedor de garrafas e sensor de pressão.
  • Configurações de teste para a maioria das saídas, incluindo saídas de injeção e ignição para facilitar a configuração.
  • Arranque assistido do motor com volume de combustível dedicado e compensações de ralenti durante o arranque do pedivela e pós-arranque.
  • Controle de reforço do turbocompressor configurável (usando uma saída de solenóide normal ou invertida).
  • Compensações da temperatura do líquido de arrefecimento para o limite de velocidade do motor, ponto de ignição, mistura de combustível, limite de sobrealimentação.
  • Saída da bomba de refrigeração com controle PWM.
  • Funcionalidade pós-funcionamento da bomba de refrigerante, opcionalmente com saída adicional da bomba.
  • Pressão e temperatura do óleo do motor.
  • Suporte para até 3 saídas comutadas da bomba de combustível. Ativação com base na demanda de fluxo de combustível e injeção de nitro.
  • Sensor de Abastecimento de Fluxo de Combustível e Sensor de Retorno de Fluxo de Combustível.
  • Nível do tanque de combustível 1.
  • Nível do tanque de combustível 2.
  • Detecção e solicitação de posição de marcha.
  • Servo de mudança de marcha suportado.
  • Sistema de tempo de corrida com tabelas de compensação para compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite de reforço, limite de aceleração e limite de propulsão do motor.
  • Sistema de controle de circuito fechado ocioso usando ignição, acionamento por acionamento por fio ou solenóide ocioso.
  • Controle de desvio ocioso com motor de passo suportado.
  • Canal de média de carga do motor com tabelas para limite de rotação do motor, compensação do tempo de ignição, mira da mistura de combustível, limite do acelerador e limite de turbo do motor.
  • Suporte de aba do coletor de admissão.
  • Suporte para corredor do coletor de admissão.
  • Controle do alternador de circuito fechado.
  • Tempo de funcionamento do motor total para registro de horas do motor.
  • Acionamento de banco duplo por servo controle de acelerador de fio.
  • Sensor de alavanca do acelerador com mesa de translação.
  • Uso de um sensor de alavanca do acelerador ou um sensor de posição do acelerador no caso de um acelerador de cabo.
  • Saída do tacômetro pulsado com pino de saída configurável e escala.
  • Saída da bomba de transmissão com limite de temperatura de transmissão e controle de histerese.
  • Sistema de controle de limite de velocidade do veículo (baseado no acelerador DBW).
  • Sistema de aviso configurável com saída de luz e CAN.
  • Sistema de tempo auxiliar com tabelas para compensação do ponto de ignição, compensação do volume de combustível e objetivo da mistura de combustível.
  • ECU CAN Receive from a defined CAN ID for data reception from MoTeC devices. Support of 1 (M130M/M170M) or 3 (M150M/M190M) CAN buses.
  • ECU CAN Transmit of the most common channels using standard MoTeC CAN templates.
  • Custom CAN Transmit (4 messages).
  • GPS acquisition and logging via CAN and Rs232.
  • Driver Switches.
    • 8 configurable driver switches, 8 rotary switches and MoTeC Keypad and Rotary Controller support, each with 10 positions that can be simultaneously mapped to launch control, pit switch, anti-lag, race time reset, engine speed limit maximum, throttle lever translation, ignition timing, fuel mixture aim, boost limit, drive trim up switch, drive trim down switch, trim tab starboard up switch, trim tab starboard down switch, trim tab port up switch, trim tab port down switch.
  • Support of MoTeC devices: E8XX, PDM, SLM, Keypad, Rotary Controller.
  • Configurable security for multiple users with differing access options.
  • Distância, tempo e número da volta via BR2 ou entrada comutada, com opções de divisão e setor.
  • Controle de lançamento.
  • Anti-lag configurável com limite de tempo de ignição, compensação de volume de combustível, corte de ignição, corte de combustível, limite de rotação do motor, mira de impulso e tabelas de mira do acelerador.
  • 5 saídas auxiliares para controle PWM de atuadores adicionados:
    • Ciclo de trabalho usando a rotação do motor e o eixo de pressão do acelerador ou do coletor.
    • Ativação com base na pressão do coletor de admissão ou na posição do acelerador.
    • A Saída Auxiliar 1 inclui tabelas para Compensação do Tempo de Ignição, Compensação do Volume de Combustível e Objetivo da Mistura de Combustível.
  • Integrações opcionais:
    • Canais opcionais para sensores adicionais via pino de entrada e/ou mensagem CAN, incluindo:
      • Fluxo de massa, pressão e temperatura da caixa de ar.
      • Temperatura e pressão ambiente.
      • Pressão de impulso.
      • Pressão e temperatura do líquido de arrefecimento.
      • Pressão do cárter do motor.
      • Banco de pressão de exaustão 1 e banco 2.
      • Temperatura de exaustão via amplificador de termopar TCA, CAN genérico ou E888 para coletor, coletor do banco 1 e 2 e cilindros 1 a 8 (M150M/M190M: 12 cilindros).
      • Pressão do cárter do motor.
      • Pressão e temperatura de exaustão.
      • Composição, vazão e temperatura do combustível.
      • Pressão e temperatura do combustível.
      • Controle de temperatura e pulverização do intercooler.
      • Ângulo de direção e pressão.
      • Pressão de Transmissão A & B.
      • Temperatura de entrada e saída do turbocompressor.
      • Velocidade do turbocompressor.

Modos de Rotação do Motor

A partir do Sistema M1 1.4.00.0104

  • AMC 242 – Jeep Cherokee XJ/XI (1994-2000), Jeep Wrangler TJ
  • Aston Martin AJ37
  • BMW M62TU V8
  • BMW M54
  • BMW N55 – Motores BMW N55 e N52
  • BMW S1000RR MY2015
  • BMW S50 – BMW S50B32 (E36M3)
  • BMW S62 – BMW E36 M3 S52B32, BMW E46 M3 S64B32, BMW E39 M5 S62B50 NOTA: não testado – entre em contato com o MoTeC antes de operar este motor
  • BMW S85 – BMW E60 M3 S85B50, BMW E90 M3 S65B40
  • Bosch 140 40 – General Motors LLT, Audi BXA / Lamborghini LP560, Mazda L3-VDT
  • Bosch 140 40 36M1 – Polaris RZR Pro R (2022)
  • Bosch 140 40 36M2 – Polaris Rebel (2021)
  • Bosch 140 40 Alternativo
  • Bosch 60 120 180
  • Árvore de cames um faltando quatro tempos
  • Árvore de cames dois faltando quatro tempos
  • Chrysler Pentastar
  • Chrysler SRT8 2005 – Chrysler 6.1l Hemi 2005-2010 (por exemplo, Chrysler 300C SRT-8, Dodge Challenger SRT-8)
  • Chrysler SRT8 2011 – Chrysler “Apache” 6.4l Hemi com comando de válvulas variável 2011- (por exemplo, Chrysler 300C SRT-8, Dodge Challenger SRT-8)
  • Corvette C4 ZR1 – GM LT5 (1990 – 1995)
  • Virabrequim 12P15 Dois Tempos
  • Virabrequim Um Faltando Quatro Tempos
  • Virabrequim Um Faltando Dois Tempos
  • Virabrequim Dois Faltando Quatro Tempos
  • Virabrequim Dois Faltando Dois Tempos
  • Cummins B Series – Caminhões Dodge Ram 2500, 3500, 4500 equipados com motores ISB (2003-), motores marítimos Cummins QSB, motores fora de estrada Cummins QSB
  • Custom EJ20G – Subaru GC8 WRX e STi (EJ20G, EJ20K, EJ207 etc.) de MY95 – MY00 com a roda dentada do virabrequim MY01 (número da peça 13021AA141)
  • Denso 270 90
  • Denso 270 90 Magnético
  • Desvie do Viper
  • Dodge Viper MY2008
  • Fiat TwinAir
  • Ford Cosworth YB
  • Coiote Ford
  • Ford Coyote GEN3 – Ford Mustang GT (2018-)
  • Ford Cyclone – Ford F150 (2011-2016), Ford Expedition (2015-2016), motor de caixa Ford Racing M-6007-35T 3.5L V-6 Ecoboost
  • Sincronização Ford Duratec – Câmeras Duratec, EcoBoost, BA
  • Ford Falcon I6 – (Ford Falcon EA-ED)
  • Ford Nano – Ford Raptor (2017-), Ford GT (2017-)
  • Ford Navistar T444E – Ford Powerstroke 7.3L Diesel (1994-2003)
  • Ford Sigma TiVCT
  • Ford Windsor – com sensor ‘PIP’ no distribuidor
  • Fórmula Renault V6
  • Gastech TX1
  • Gastech TX2
  • General Motors DMAX LMM – Motores diesel General Motors 6.6L Duramax LMM (final de 2007 – início de 2011) quando o oitavo dígito do número VIN é 6.
  • General Motors LLR – H3 Hummer (2007 – 2010)
  • General Motors LN3 – (Holden Commadore VN-VT)
  • General Motors LS1 – (Gen 3 V8)
  • General Motors LS7
  • Gibson ZA348
  • Sincronização de bicicletas Honda
  • Honda CBR250RR – Honda CBR250RR 2017
  • Honda F20C (Honda S2000)
  • Honda J32A (Acura TL & CL)
  • Honda J35A
  • Honda K20
  • Honda K20C1 – Civic Type R 2015+
  • Honda K24Z7
  • Honda L15B7 – Honda Civic (2016-)
  • Honda Marinha BF250D
  • Honda S07A – Honda S660 Roadster (2015-).
  • Hyundai Gamma T GDI
  • Motor Hyundai Lambda II RS GDi (Hyundai Genesis V6)
  • Hyundai Lambda II T GDI – KIA Stinger (2016-)
  • Isuzu 4JK1
  • Kia G4TH
  • KTM SXF – KTM SX-F, Honda CRF250R, Suzuki RMZ250 (2016), Kawasaki KX250F (2013)
  • Lamborghini V10 – Modo experimental para porta 5.0L injetado Gallardo 2003 – 2007
  • Lamborghini LP520
  • Mazda BP Z3 – MX5 NB (2001-2005)
  • Mazda L3 – Mazda L3 VVTi (exemplo Mazda 3 SPorts SP23, Mazda 6), Ford Duratec 23EW iVCT (por exemplo, Ford Fusion CD338)
  • Mazda MX5 2006: Mazda LF (família MZR) em MX5 NC (2006-), Suzuki M16A VVT em Swift Sport (2012-)
  • Mazda RX8 – Mazda Renesis 13B-MSP
  • Mazda SkyActiv G – Mazda6 GJ 2012+, MX5 ND 2015+, Mazda3 BM 2014+, Mazda2 DJ 2014+
  • Mercedes M120 – 6.0l V12 (S600 1992 – 2001)
  • Mercruiser 1075
  • Mitsubishi 4B11 – Lancer Evolution X
  • Mitsubishi 4G63T
  • Mitsubishi 6A12 – 6A12, 6A13, 6G74, 6G75
  • Mitsubishi Fuso 4P10 (também Agco Sisu Power 49G)
  • Mitsubishi Fuso 6M60 – 2015 Fuso TKG-FK61F
  • Multi Dente Quatro Tempos
  • Multi Dente Dois Tempos
  • Nissan MR16DDT
  • Nissan MR20DD (Nissan Sentra 2010-)
  • Nissan RB26 – Nissan RB26 e outros motores de seis cilindros com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan SR20 – Nissan SR20, CA18DET e outros motores de quatro cilindros com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan One slot largo – Nissan RB30 e outros motores com gatilho óptico de 360 graus na árvore de cames
  • Nissan VK50VE
  • Nissan VK56DE – Motor Nissan VK56DE e outros
  • Nissan VQ35 – motor Nissan VQ35HR, motor Nissan VR38DETT usado no R35 GTR 2007
  • Nissan VR30DDTT
  • Nissan YS23DDT
  • Peugeot PSA EW10 J4S – Peugeot 206 GTi e RC (2003-2007)
  • Polaris RMK snowmobile – Dois tempos, dois cilindros (2014- ), incluindo versões turbo
  • Porsche 997: Motor Porsche Direct Injected, Porsche GT2 2009 com motor 3.6 Lt (Variocam PLUS)
  • Privado 1 – Privado 6
  • PSA EP6DTS – Mini Cooper S Turbo (2007-2010) e Peugeot 207 RC/GTI (2006-2010)
  • Renault F4R – Clio Sport RS 3 (2005-2012)
  • Rotax BRP 2 Tempos
  • Série Rover K – Lotus Elise (1996-2001), Lotus Elise 111S (1999-2004)
  • Scania DC16
  • Scania SGL12A
  • Subaru EA82 – Subaru Leone (1984-1994), Subaru XT (1985-1991)
  • Subaru EJ207AVCS – Subaru EJ205, EJ207, EJ255, EJ257 de MY01 a MY05
  • Subaru EJ20G – Subaru GC8 WRX e STi (EJ20G, EJ20K, EJ207 etc.) de MY95 – MY00
  • Subaru EZ30 – EZ30D com AVCS duplo
  • Subaru FA20D – Subaru EJ205, EJ207 etc. com AVCS duplo (MY06-), Subaru FA20D para BRZ e FT86 (2012-)
  • Subaru FA20DIT – Subaru Forester 2014, WRX 2015
  • Suzuki K6A – Caterham 7 160, Suzuki Swift GT (2016 Indonésia)
  • Toyota 1FZ FE – Toyota Landcruiser
  • Toyota 1GD FTV
  • Toyota 1KD FTV
  • Toyota 1UZ-FE
  • Toyota 2GR-FE – Lotus Evora, 3GR-FE etc, V6 com VVT-i duplo.
  • Toyota 2JZ GE – Toyota 6 cilindros 2JZ-GE com VVT (exemplo Lexus IS300)
  • Toyota 2UR-GSE em Lexus RC-F 2015 MY (2014/09 -)
  • Toyota 2ZR – Lotus Elise (2012-), Lexus RC 300 (2015-)
  • Toyota 2ZZ – Toyota 2ZZ, 3GS e outros com VVT.
  • Volkswagen EA189
  • Volkswagen EA211 – Volkswagen Golf mk7 (2015-)
  • Volvo B4204T9
  • Volvo B5244S
  • Volvo D11C – motor do caminhão D11C (FM450 Platform)
  • Yamaha FX SHO
  • Bosch 140 40 Alternativo – 36M1, 36M2
  • BMW M62TUB44
  • Cosworth AG2
  • Honda UTV 999cc – (Honda Talon (2016-2021), Honda Pioneer (2016-2021)
  • Synergy V8 – baseado em S1000RR (2020-)
  • Rover/MG K-series 1.4L sem sensor de sincronização.

Exemplo de Pinagem

Conector M130M A — 34 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 1 – MoTeC #65044

Número do pinoDesignaçãoNome completoDescrição
A01OUT_HB2Saída de meia ponte 2 
A02SEN_5V0_ASensor 5.0V ATensão de alimentação do sensor de 5V
Resposta A03IGN_LS1Ignição do lado baixo 1Cilindro de ignição 1
A04IGN_LS2Ignição do lado baixo 2Cilindro de ignição 2
A05IGN_LS3Ignição do lado baixo 3Cilindro de ignição 3
A06IGN_LS4Ignição do lado baixo 4Cilindro de ignição 4
A07IGN_LS5Ignição do lado baixo 5Cilindro de ignição 5
A08IGN_LS6Ignição lateral baixa 6Cilindro de ignição 6
A09SEN_5V0_BSensor 5.0V BAlimentação do sensor de 5V
Resposta 10BAT_NEG1Bateria Negativa 
Resposta 11BAT_NEG2Bateria Negativa 
Resposta 12IGN_LS7Ignição do lado baixo 7Cilindro de ignição 7
Resposta 13IGN_LS8Ignição do lado baixo 8Cilindro de ignição 8
Resposta 14AV1Entrada de tensão analógica 1Sensor de pressão do coletor de admissão
Resposta 15AV2Entrada de tensão analógica 2Sensor de pressão de Pitot de velocidade do veículo
Resposta 16AV3Entrada de tensão analógica 3Sensor de pressão de combustível
Resposta 17AV4Entrada de tensão analógica 4Sensor de pressão do óleo do motor
Resposta 18OUT_HB1Saída de meia ponte 1Saída auxiliar 1
A19INJ_PH1Injetor de retenção de pico 1Cilindro Injetor de Combustível 1
Resposta 20INJ_PH2Injetor de retenção de pico 2Cilindro do injetor de combustível 2
A21INJ_PH3Injetor de retenção de pico 3Cilindro Injetor de Combustível 3
RESPOSTA 22INJ_PH4Injetor de retenção de pico 4Cilindro Injetor de Combustível 4
A23INJ_LS1Injetor Lateral Baixo 1Solenóide de impulso
A24INJ_LS2Injetor Lateral Baixo 2 
A25AV5Entrada de tensão analógica 5Banco de Pressão de Exaustão 1 Sensor
A26BAT_POSBateria PositivaTensão da bateria ECU
A27INJ_PH5Injetor de retenção de pico 5Cilindro Injetor de Combustível 5
A28INJ_PH6Injetor de retenção de pico 6Cilindro Injetor de Combustível 6
A29INJ_PH7Injetor de retenção de pico 7Cilindro Injetor de Combustível 7
Resposta 30INJ_PH8Injetor de retenção de pico 8Cilindro Injetor de Combustível 8
A31OUT_HB3Saída de meia ponte 3Saída do motor do servo banco 1 do regulador de pressão
A32OUT_HB4Saída de meia ponte 4Saída do motor do servo banco 1 do regulador de pressão
A33OUT_HB5Saída de meia ponte 5Saída do motor do banco servo 2 do acelerador
Resposta 34OUT_HB6Saída de meia ponte 6Saída do motor do banco servo 2 do acelerador
M130M Conector B — 26 vias

Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 1 – MoTeC # 65045

Número do pinoDesignaçãoNome completoDescrição
B01UDIG1Entrada digital universal 1Sensor de rotação do motor
B02UDIG2Entrada digital universal 2Sensor de velocidade da árvore de cames
B03AT1Entrada de temperatura analógica 1Sensor de temperatura do ar de entrada
B04AT2Entrada de temperatura analógica 2Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
B05AT3Entrada Analógica de Temperatura 3Sensor de temperatura do óleo do motor
B06AT4Entrada de temperatura analógica 4Sensor de temperatura de transmissão
B07BATIDA 1Entrada de detonação 1Bata 1
B08UDIG3Entrada Digital Universal 3Sensor de posição do banco servo do acelerador 1
B09UDIG4Entrada digital universal 4Sensor de posição do banco servo do acelerador 2
B10UDIG5Entrada Digital Universal 5Sensor de roda de pás de velocidade do veículo
B11UDIG6Entrada Digital Universal 6 
B12BAT_BAKBackup de bateria 
B13BATIDA 2Entrada de detonação 2Bata 2
B14UDIG7Entrada digital universal 7 
B15SEN_0V_ASensor 0V ATensão de alimentação do sensor 0V
B16SEN_0V_BSensor 0V BTensão de alimentação do sensor 0V
B17CAN_HIBarramento CAN 1 Alto 
B18CAN_LOBarramento CAN 1 Baixo 
B19SEN_6V3Sensor 6.3VTensão de alimentação do sensor de 6,3 V
B20AV6Entrada de tensão analógica 6Chave Rotativa do Driver 1
B21AV7Entrada de tensão analógica 7Rastreamento do sensor da alavanca do acelerador
B22AV8Entrada de tensão analógica 8Sensor principal da alavanca do acelerador
B23ETH_TX+Transmissão Ethernet+Ethernet Verde/Branco
B24ETH_TX-Transmissão Ethernet-Ethernet Verde
B25ETH_RX+Recepção Ethernet+Ethernet Laranja/Branco
B26ETH_RX-Recepção Ethernet-Ethernet laranja
Conector A de M150M – 34 vias
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 2 – MoTeC # 65067
Número do pinoDesignaçãoNome completoDescrição
A01AT5Entrada Analógica de Temperatura 5Sensor de nível de óleo do motor
A02AT6Entrada de temperatura analógica 6Sensor de temperatura da água
Resposta A03AV15Entrada de tensão analógica 15Solicitação de turno
A04AV16Entrada de tensão analógica 16Solicitação de turno
A05AV17Entrada de tensão analógica 17Rastreamento do sensor da alavanca do acelerador
A06IGN_LS9Ignição do lado baixo 9 
A07IGN_LS10Ignição do lado baixo 10 
A08IGN_LS11Ignição lateral baixa 11 
A09IGN_LS12Ignição lateral baixa 12 
Resposta 10SEN_5V0_C1Sensor 5.0V CAlimentação do sensor de 5V
Resposta 11LA_NB1Entrada estreita lambda 1 
Resposta 12LA_NB2Entrada Estreita Lambda 2 
Resposta 13BATIDA 3Entrada de detonação 3Banco de Batidas 2
Resposta 14BATIDA 4Entrada de detonação 4Banco de Batidas 2
Resposta 15DIG2Entrada digital 2 
Resposta 16DIG3Entrada digital 3 
Resposta 17DIG4Entrada digital 4 
Resposta 18SEN_5V0_C2Sensor 5.0V CAlimentação do sensor de 5V –
A19SEN_5V0_B2Sensor 5.0V BAlimentação do sensor de 5V
Resposta 20LINÔnibus LIN 
A21RS232_RXRS232 ReceberGPS
RESPOSTA 22RS232_TXTransmissão RS232 
A23DIG1Entrada digital 1 
A24BAT_NEG3Bateria NegativaChão
A25BAT_NEG4Bateria NegativaChão
A26SEN_0V_C1Sensor 0V CAlimentação do sensor 0V
A27SEN_0V_C2Sensor 0V CAlimentação do sensor 0V
A28CAN3_HIBarramento CAN 3 Alto 
A29CAN3_LOBarramento CAN 3 Baixo 
Resposta 30CAN2_HICAN Bus 2 Alto 
A31CAN2_LOBarramento CAN 2 Baixo 
A32BAT_NEG5Bateria Negativa 
A33SEN_0V_B1Sensor 0V BAlimentação do sensor 0V
Resposta 34SEN_0V_A1Sensor 0V AAlimentação do sensor 0V
M150M Conector B – 26 vias
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 3 – MoTeC # 65068
Número do pinoDesignaçãoNome completoDescrição
B01OUT_HB9Saída de meia ponte 9Bomba de direção hidráulica
B02OUT_HB10Saída de meia ponte 10 
B03UDIG8Entrada digital universal 8Interruptor de conteúdo de água combustível
B04UDIG9Entrada Digital Universal 9Interruptor de partida do motor
B05UDIG10Entrada Digital Universal 10Posição de desvio de impulso
B06UDIG11Entrada Digital Universal 11 
B07UDIG12Entrada digital universal 12Alerta de hélice em movimento
B08INJ_LS5Injetor Lateral Baixo 5 
B09INJ_LS3Injetor Lateral Baixo 3 
B10AV9Entrada de tensão analógica 9Sensor principal da alavanca do acelerador
B11AV10Entrada de tensão analógica 10Sensor de posição de compensação
B12AV11Entrada de tensão analógica 11Sensor de pressão de Pitot
B13BAT_POSBateria PositivaRelé de potência da ECU
B14INJ_LS6Injetor Lateral Baixo 6 
B15INJ_LS4Injetor Lateral Baixo 4 
B16AV12Entrada de tensão analógica 12Sensor de pressão do líquido de arrefecimento
B17AV13Entrada de tensão analógica 13Sensor de nível do tanque de combustível
B18AV14Entrada de tensão analógica 14Nível de combustível 2
B19BAT_POSBateria Positiva 
B20OUT_HB7Saída de meia ponte 7 
B21OUT_HB8Saída de meia ponte 8 
B22INJ_PH9Injetor de retenção de pico 9 
B23INJ_PH10Injetor de retenção de pico 10 
B24INJ_PH11Injetor de retenção de pico 11 
B25INJ_PH12Injetor de retenção de pico 12 
B26SEN_5V0_ASensor 5.0V ASensor de alimentação 5V
M150M Conector C – 34 vias
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 34 Position Keying 1 – MoTeC #65044
Número do pinoDesignaçãoNome completoDescrição
C01OUT_HB2Saída de meia ponte 2Sensor de posição do servo do acelerador principal
C02SEN_5V0_ASensor 5.0VAAlimentação do sensor de 5V
C03IGN_LS1Ignição do lado baixo 1Cilindro de ignição 1 e cilindro 6
C04IGN_LS2Ignição do lado baixo 2Cilindro de ignição 5 e cilindro 8
C05IGN_LS3Ignição do lado baixo 3Cilindro de ignição 4 e cilindro 7
C06IGN_LS4Ignição do lado baixo 4Cilindro de ignição 2 e cilindro 3
C07IGN_LS5Ignição do lado baixo 5Relé da bomba de combustível
C08IGN_LS6Ignição lateral baixa 6 
C09SEN_5V0_BSensor 5.0V BAlimentação do sensor de 5V
C10BAT_NEG1Bateria Negativa 
C11BAT_NEG2Bateria Negativa 
C12IGN_LS7Ignição do lado baixo 7Relé do motor de partida do motor
C13IGN_LS8Ignição do lado baixo 8Relé de compensação de acionamento
C14AV1Entrada de tensão analógica 1Sensor de Posição do Servo do Acelerador Principal & Rastreamento
C15AV2Entrada de tensão analógica 2Sensor de Posição do Servo do Acelerador Principal & Rastreamento
C16AV3Entrada de tensão analógica 3Sensor de pressão do óleo do motor
C17AV4Entrada de tensão analógica 4Sensor de pressão do coletor de admissão
C18OUT_HB1Saída de meia ponte 1Servo motor do acelerador negativo
C19INJ_PH1Injetor de retenção de pico 1Cilindro Injetor 1
C20INJ_PH2Injetor de retenção de pico 2Cilindro Injetor 2
C21INJ_PH3Injetor de retenção de pico 3Cilindro Injetor 3
C22INJ_PH4Injetor de retenção de pico 4Cilindro Injetor 4
C23INJ_LS1Injetor Lateral Baixo 1Relé de corte
C24INJ_LS2Injetor Lateral Baixo 2 
C25AV5Entrada de tensão analógica 5Sensor do atuador de mudança 1
C26BAT_POSBateria Positiva 
C27INJ_PH5Injetor de retenção de pico 5Cilindro Injetor 5
C28INJ_PH6Injetor de retenção de pico 6Cilindro Injetor 6
C29INJ_PH7Injetor de retenção de pico 7Cilindro Injetor 7
C30INJ_PH8Injetor de retenção de pico 8Cilindro Injetor 8
C31OUT_HB3Saída de meia ponte 3Posição do servo do atuador de mudança
C32OUT_HB4Saída de meia ponte 4Atuador de mudança servo negativo
C33OUT_HB5Saída de meia ponte 5Bypass de impulso
C34OUT_HB6Saída de meia ponte 6 
M150M Conector D — 26 vias
Conector de acoplamento: Tyco Superseal 26 Position Keying 1 – MoTeC # 65045
Número do pinoDesignaçãoNome completoDescrição
D01UDIG1Entrada digital universal 1Referência de velocidade do motor
D02UDIG2Entrada digital universal 2Sincronização do motor
D03AT1Entrada de temperatura analógica 1Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
D04AT2Entrada de temperatura analógica 2Sensor de temperatura do ar de entrada
D05AT3Entrada Analógica de Temperatura 3Sensor de temperatura do óleo do motor
D06AT4Entrada de temperatura analógica 4Sensor de temperatura dos gases de escape
D07BATIDA 1Entrada de detonação 1Banco de Batidas 1
D08UDIG3Entrada Digital Universal 3Roda de pás
D09UDIG4Entrada digital universal 4Interruptor de cordão
D10UDIG5Entrada Digital Universal 5Interruptor de Up/Down de Compensação de Acionamento do Veículo
D11UDIG6Entrada Digital Universal 6Interruptor de Up/Down de Compensação de Acionamento do Veículo
D12BAT_BAKBackup de bateria 
D13BATIDA 2Entrada de detonação 2Banco de Batidas 1
D14UDIG7Entrada digital universal 7 
D15SEN_0V_ASensor 0V AAlimentação do sensor 0V
D16SEN_0V_BSensor 0V BAlimentação do sensor 0V
D17CAN1_HIBarramento CAN 1 Alto 
D18CAN1_LOBarramento CAN 1 Baixo 
D19SEN_6V3Sensor 6.3VAlimentação Senor 6.3V
D20AV6Entrada de tensão analógica 6Sensor do atuador de mudança 2
D21AV7Entrada de tensão analógica 7 
D22AV8Entrada de tensão analógica 8Sensor de pressão de combustível
D23ETH_TX+Transmissão Ethernet+Ethernet Verde/Branco
D24ETH_TX-Transmissão Ethernet-Ethernet Verde
D25ETH_RX+Recepção Ethernet+Ethernet Laranja/Branco
D26ETH_RX-Recepção Ethernet-Ethernet laranja

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